conecte-se conosco


Carros e Motos

Flagra! Citroën C4 Cactus ganhará edição comemorativa Origins

Publicado

Citroën C4 Cactus
iG Carros

Citroën C4 Cactus: detalhes são discretos, porém perceptíveis aos olhos mais atentos

O Citroën C4 Cactus ganhará uma nova versão comemorativa, em alusão aos 100 anos de história da fabricante francesa. Ainda que as minúcias sejam muito discretas, não escaparam dos olhos atentos do leitor que nos enviou as imagens. Assim como na edição Origins da Europa, o modelo brasileiro ganhará alguns detalhes de tonalidades diferentes.

LEIA MAIS: Vaza primeira foto oficial do novo Renault Captur

Na dianteira, o revestimento plástico dos faróis de neblina foi pintado de bronze, assim como parte dos acabamentos nos retrovisores. Da mesma forma, as rodas de liga leve foram finalizadas em preto brilhante. Ainda que o modelo flagrado pelo leitor seja branco, a Citroën disponibiliza o C4 Cactus Origins nas cores Branco Ice, Branca Pearl, Cinzento Steel, Cinzento Platinum e Preto Obsidian em Portugal.

LEIA MAIS: Projeção antecipa detalhes de nova picape intermediária da Chevrolet

O SUV deverá chegar nas concessionárias em algumas semanas, provavelmente baseado na versão topo de linha. Neste caso, o motor 1.6 THP do Citroën C4 Cactus entrega 173 cv de potência e 24,5 kgfm de torque.

Leia mais:  Segredo: como será o novo Mercedes Classe C, sedã de luxo feito no Brasil

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Nova geração do Chevrolet Tracker acaba de revelar interior e surge por completo
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana