conecte-se conosco


Entretenimento

Filme de Zé do Caixão irá ganhar remake produzido por Elijah Wood, diz site

Publicado


source
Zé do Caixão
Divulgação

Zé do Caixão

Zé do Caixão irá voltar para as telas de cinema, mas dessa vez, em inglês. O personagem criado por José Mojica Marinhs irá ganhar um remake norte-americano e um remake mexicano, segundo o site Screen Daily. 

Os projetos são conduzidos por duas produtoras. A produção é da SpectreVision, fundada por Elijah Wood, famoso pelo papel de Frodo em ‘O Senhor dos Anéis’. Já a distribuição internacional é da britânica OneEyed Films, que se responsabiliza pelas vendas do personagem. 

Em pronunciamento, a SpectreVision disse que a ideia é trazer “uma versão mais mainstream, acessível e atualizada do Zé do Caixão, fiel ao público que o adora desde sempre, mas apresentando-o para uma audiência nova e mais ampla”.

Um dos filmes será produzido nos Estados Unidos e outro no México. O longa em espanhol já está em fase de roteirização, a cargo da dupla Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano, famosos por ‘Animales Humanos’. 

Leia mais:  San Diego Comic Con 2019: programação completa dos painéis de TV, cinema e HQ

O personagem de José Mojica Marins ficou famoso em 1964, no filme ‘À Meia-Noite Levarei a sua Alma’. Zé do Caixão era um coveiro envolvido em artes místicas, que busca uma vítima para ser a mãe do filho demoníaco. Icônico, o personagem apareceu em vários filmes e programas de TV, até a morte do ator, em 2020, aos 83 anos. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicado


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana