conecte-se conosco


Entretenimento

Filho de Luana Piovani escuta funk e mãe dispara: “Desserviço”

Publicado

Neste sábado (14), Luana Piovani fez um desabafo sobre as músicas que seu filho mais velho, Dom, tem escutado. A apresentadora publicou no stories do Instagram mensagens repreendendo o fato do garoto escutar funk. Segundo ela, o estilo musical é um “desserviço”.

Leia também: Luíza Sonza solta o verbo no Twitter e confessa: “Ai gente bebi”

luana piovani arrow-options
Reprodução/Instagram

Luana Piovani repreendeu o fato do filho mais velho, Dom, ouvir funk: “Desserviço”

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um ‘vou pegar minha arme e matar sei lá o que. Meu Deus, que desserviço ”, escreveu Luana Piovani .

publicação de luana piovani arrow-options
Reprodução/Instagram

Luana fez a publicação no stories do Instagram

Ela continua: “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p* festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”.

Leia mais:  Pernambuco e Bahia rivalizam por trânsito dos famosos no carnaval 2019

Leia também: Internauta manda Cleo emagrecer e atriz rebate: “Cuida da sua vidinha”

publicação de luana piovani no instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Apresentadora repreendeu o filho pelas músicas

Nas redes sociais, a publicação da apresentadora foi interpretada como uma indireta a Pedro Scooby e Anitta . Recentemente,  Scooby fez uma visita aos filhos em Portugal, onde vivem com a mãe, e passou alguns dias com eles.

Muitos entenderam que as “influências” citadas por Luana diz respeito ao fato do pai de Dom namorar uma cantora de funk. Para completar a polêmica, um seguidor provocou a apresentadora: “A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela descartar?”. Luana disparou na resposta: “Ela que está reciclando”.

Leia também: Anitta rebate críticas de seu visual na web: “Nunca estão satisfeitos”

mensagem de luana piovani no instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Fãs entenderam que o comentário de Luana foi uma indireta para Pedro Scooby e Anitta

Algumas horas após a publicação, ela fez novos comentários sobre as músicas que o filho escuta. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, falou.

Leia mais:  1ª sofrência de Gustavo Mioto chega às rádios: “Conta a história de muita gente”

“Já respirei. Amanhã vou pedir desculpas para o meu filho e fazer da melhor maneira que eu puder. Mãe também erra, é importante pedir desculpa”, completou Luana Piovani .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filme “Tubarão” terá exibição com trilha sonora ao vivo no MIS

Publicado

por

source

Os fãs de “Tubarão” (1975), clássico de Steven Spielberg, já podem comemorar, porque no próximo domingo, 22 de setembro, o longa vai ganhar um especial no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Leia também: Os dez melhores piores filmes de tubarão já produzidos

arrow-options
Divulgação/ Columbia Pictures do Brasil

“Tubarão”

No Cinematographo do museu, a trilha sonora de “ Tubarão ” vai ganhar força ao ser reproduzida ao vivo pelo Koogu, projeto instrumental desenvolvido pelos músicos Henrique Geladeira, Gustavo Rocha e Daniel Garça.

Leia também: Dez filmes com tubarão para assistir depois de “Megatubarão”

O evento consolida a parceria entre o MIS e a Sony Pictures Home Entertainment, a fim de se trazer grandes clássicos da sétima arte à programação do museu, na intenção de resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema.

Primeiro single de João Diniz

João Diniz arrow-options
Duh Marinho

João Diniz

Na última terça-feira (17), João Diniz, nova revelação do samba, lançou seu primeiro single, Gosto tanto de você, com direito a videoclipe em preto e branco; assista:

Leia mais:  Netflix aumenta produções brasileiras e aposta em Maisa eLarissa Manoela

Filho de Mauro Diniz, um dos cavaquinistas mais requisitados do meio, o gosto pelo ritmo é de família, pois João Diniz também é neto do sambista e compositor Monarco. Vale ressaltar que o cantor ainda tem Zeca Pagodinho como um de seus padrinhos na música.

Ronnie Von abre sua mansão

Na próxima sexta-feira (20), às 15h30, na TV Aparecida , Ronnie Von recebe Claudete Troiano em sua mansão, na capital paulista. Além de apresentar a residência, com direito a horta e criação de peixes e aves, ele também bateu um papo com a apresentadora.

Ao lado da esposa, Kika, Ronnie falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões, carreira artística e sobre fé. Declarando que “um homem sem fé não é nada”, ele recebeu da apresentadora e da equipe da emissora, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

À vontade, ele ainda se rendeu ao fogão junto com a filha Alessandra Von, que atualmente integra o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete Troiano, e preparou um prato especial, que será revelado somente durante o programa “Santa Receita”. 

Leia mais:  Irreconhecível? Val Kilmer reaparece em público e surpreende com sua aparência

Leia também: Ronnie Von diz que Gazeta não teve coragem de assumir falta de dinheiro

The Doors na série “Álbuns Clássicos”

The Doors arrow-options
Divulgação/ Curta!

The Doors

A musicalidade nesta Coluna não é exclusividade de “ Tubarão ”, porque na próxima segunda-feira (23), às 23h, o rock psicodélico de The Doors chega a série “Álbuns Clássicos”, no canal Curta! . A produção traz à tona o álbum de estreia da banda, em 1967, e conta com depoimentos dos ex-integrantes do do grupo – Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore, além de imagens de arquivo que ajudam a contar a história da formação da banda e da gravação de cada faixa desse primeiro álbum.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana