conecte-se conosco


Entretenimento

Filha de Kelly Key chega aos 18 anos com novo visual

Publicado

Suzanna Freitas
, filha de Kelly Key, completa 18 anos nesta terça-feira (30) e é mais uma escorpiana nesse mundão. Como qualquer pessoa que está prestes a chegar na maioridade, a jovem mostrou muita ansiedade pelo dia de hoje nas redes sociais e, na véspera de seu aniversário
, aproveitou para mudar seu visual.

Leia também: Kelly Key ostenta barriga tanquinho em sequência de fotos


Filha de Kelly Key mostra novo visual na web
Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key mostra novo visual na web

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: “Dinheiro eu já tenho há muitos anos”

Na noite da última segunda-feira (29), a filha de Kelly Key
mostrou seu novo cabelo no melhor estilo moreno iluminado. “É resultado que vocês querem, mores?? TEMOS! O responsável pelo meu maravilhoso “morena iluminada” diretamente de Curitiba foi o @robsouzaoficial ! Que junto com os produtos maravilhosos da @trusshair e essa make MARAAA da @francielyalvesoficial me fizeram uma pessoa muito mais feliz e mais animada para os meus sonhados 18 aninhos que é AMANHÃAA! Obrigada por TUDO, meu Deus!”, disse ela.

Leia mais:  Apesar de rumores de briga com Simaria, Anitta tira selfie com Simone

Leia também: Babado! Filha de Kelly Key com Latino é registrada pelo atual marido da cantora

Já nesta terça, pouco depois que o relógio marcou meia noite, a filha de Kelly Key
voltou a usar a rede social, mas dessa vez para compartilhar uma foto de seu R.G e fazer todos os agradecimentos por seu aniversário. Parabéns para Suzanna Fretas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paolla Oliveira ousa com look transparente: “Definição de perfeição”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana