conecte-se conosco


Carros e Motos

Fiat lança linha 2020 da Toro com novas versões, entre outras novidades

Publicado

Fiat Toro cinza arrow-options
Divulgação

Fiat Toro 2020 passa a ter novas cores e equipamentos entre as principais novidades adotadas

A linha 2020 da picape Fiat Toro chega com a nova versão de entrada Endurance, disponível com motor flex e câmbio manual, ou a diesel, com caixa automática de nove marchas. Além disso, o utilitário passa a ter disponível central multimídia com tela maior, de 7 polegadas, que é item de série em todas as versões, exceto na básica, que pode ter o equipamento como opcional.

LEIA MAIS:  Fiat Toro é a melhor ideia da década. Confira a análise completa

Ainda entre as novidades, a versão Endurance agora vem com santantonio e o vidro traseiro traz barras de proteção. Além disso, o alarme com controle na chave passa a ser instalado de fábrica, independente da versão. E a Fiat passa a oferecer três cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) que se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha do consumidor (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada).

Outra mudança na linha Toro 2020 fica por conta do  conceito italiano S-Design, apresentado no Salão de Genebra de 2017. Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pelo Mopar Custom Shop. Seu preço é de R$ 5.000.  O conceito é a resposta da Fiat para quem busca um caráter atual e diferenciado.

O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual mais agressivo, podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal). Por fora, faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba, identificação da versão e motorização escurecidos, assim como emblemas e badges especiais, criam uma nova identidade visual.

Leia mais:  Veja 5 marcas de carro que poderiam fazer sucesso no Brasil

LEIA MAIS: Fiat Toro Blackjack: o lado negro da força. Veja avaliação

O pack traz ainda santantônio e estribos laterais em preto (normalmente são cromados) e pintura cinza na capa dos retrovisores externos, na grade superior dianteira e nas barras de teto. Para completar, as rodas também possuem pintura escurecida.

Na S-Design todo o interior ainda é escurecido. Ela vem com forrações especiais nos bancos, em tecido e couro, assim como volante e laterais de porta em couro com costura preta. Há uma cor específica para a moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes. As logomarcas no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. O kit conta ainda com apoia-braço central traseiro com porta-copos. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Novo Fiat Toro Ultra

Fiat Toro Ultra arrow-options
Divulgação

Fiat Toro Ultra terá tampa traseira para proteger a carga. Porém, poderá ser removida se for necessário

 E a família Fiat Toro ainda receberá no final de 2019 mais um integrante, antecipando novamente a necessidade dos clientes e inovando, como já é tradição da marca Fiat: a nova versão Ultra com dynamic cover de série. Com motor 2.0 Diesel, 4×4 e câmbio automático de nove marchas, o Fiat Toro Ultra terá melhor proteção do conteúdo colocado na caçamba, melhor vedação contra infiltração de água e logos da marca e siglas escurecidas.

Leia mais:  Toyota RAV4 híbrido surpreende pela economia: faz 14,3 km/l na cidade

LEIA MAIS: Fiat Toro recebe quatro estrelas em testes de colisão do Latin NCAP. Veja vídeo

A tampa é removível, o que facilitará caso o cliente queira carregar a caçamba com objetos maiores que sua capacidade quando fechada. Veja abaixo os preços da linha 2020 da Toro.

– Toro Endurance 1.8 Flex MT5 – R$ 92.990

– Toro Endurance 1.8 Flex AT6 – R$ 98.990

– Toro Endurance 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 129.990

– Toro Freedom 1.8 Flex AT6 – R$ 109.990

– Toro Freedom 1.8 Flex AT6 S-Design – R$ 114.990

– Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 140.990

– Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 S-Design – R$ 145.990

– Toro Volcano 2.4 Flex AT9 – R$ 122.990

– Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 152.990

– Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 159.990

Fonte: IG Carros
Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Mercedes de R$ 1,7 milhão tem 5 unidades vendidas no Brasil

Publicado

por


Mercedes AMG GTR Pro arrow-options
Divulgação

Mercedes-Benz AMG GTR Pro tem itens exclusivos baseados nos carros de corrida da marca alemã sediada em Stuttgart

A restrita lista dos supercarros mais caros do Brasil recebe mais um integrante: o Mercedes AMG GTR Pro, que tem 5 unidades vendidas o País, cada uma pelo equivalente a R$ 1,7 milhão. Ao todo, apenas 750 serão fabricadas. O modelo tem produção limitada e é considerado o mais rápido feito pela marca alemã com itens e acertos exclusivos para se aproximar dos carros de corrida.

LEIA MAIS: Veja quais são os 5 carros mais caros do Brasil hoje em dia

Estamos falando de um superesportivo com motor V8 4.0 biturbo, de 577 cv e 71,3 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, diz a fabricante. Para conter todo esse ímpeto esportivo, o Mercedes AMG GTR Pro vem com freios de fibra de cerâmica que ficam parcialmente à mostra atrás das enormes rodas de aro 20.

Além disso, tanto a parte estrutural quando a aerodinâmica receberam mudancas em relação do AMG GTR convencional. Há defletores de ar e aerofólio de carbono, além de difusores na traseira para ajudar a manter o supercarro o mais grudado no chão possível. Para melhorar o arrefecimento do motor e dos freios, foram adotadas novas entradas de ar.

Muda também a suspensão, com ajustes manuais tanto das molas quanto dos amortecedores, seguindo o acerto adotado no AMG GT4 de competição. Para completar, instalaram novas barras estabilizadoras e vetorização de torque por frenagem, o que ajuda a tornar o carro ainda mais equilibrado nas curvas.

Leia mais:  Toyota Yaris XL 1.3 CVT mostra bom custo-benefício se comparado ao XS 1.5

 LEIA MAIS: Aceleramos na pista o superesportivo Mercedes-AMG GT R de R$ 1,2 milhão

 Como não poderia deixar de ser em um superesportivo que deverá ser usado tanto nas ruas quanto nas pistas,  ao volante do Mercedes AMG GTR Pro é possível escolher por quatro modos de condução: básico, avançado pro e mestre, com variações em diversos ajustes, inclusive na atuação dos controles eletrônicos de estabilidade e tração.

Fonte: IG Carros
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana