conecte-se conosco


Entretenimento

Festival Street Rock traz Supercombo e Far From Alaska a São Paulo

Publicado

O já tradicional Festival Street Rock retorna a São Paulo para sua 26ª edição com quatro bandas convidadas e entrada gratuita. A rádio 89Fm foi responsável pela escolha das atrações, que acontecerão no Largo da Batata, na Zona Oeste da cidade, no próximo domingo (25).


Far From Alaska é uma das bandas que se apresentam no Festival Rock Street
Murilo Amancio/Divulgação

Far From Alaska é uma das bandas que se apresentam no Festival Rock Street

O Festival
Street Rock propõe apresentar para o público bandas independentes e já foi, no passado, palco de nomes como NX Zero, Dead Fish e Garage Fuzz. Em 2018, Violet Soda, Dinossaurus, Supercombo
e Far From Alaska
fazem o line-up do evento.


Supercombo
Divulgação

Supercombo

O Far From Alaska lançou em 2017 seu elogiado segundo disco
, “Unlikely”, com faixas como Cobra e Pig. Já o Supercombo lançou “Rogério” em 2016. De lá para cá, além de fazer turnê com o álbum, eles se dedicaram a “Session da Tarde”, um programa no Youtube onde se unem a outros artistas e fazem diferentes versões de suas músicas. A banda também tem uma música que conta com os vocais de Emmily Barreto, do FFA.

Leia mais:  Grazi Massafera fortalece boatos de romance ao elogiar foto de Caio Castro

O festival

Com patrocínio da Pepsi e apoiadores como Cavalera, Truckvan, Urgh e Burnkit, parceiros de mídia 89FM, TV Cultura e Coletiva Ideias para o futuro, o Street Rock tem Criação e Produção da Goma Filmes e Vetor Zero, Plataforma Digital desenvolvida pela Sioux Group, produção dos festivais executada pelo Banco de Eventos.

Conka na estrada


Karol COnka
Divulgação

Karol COnka

A curitibana Karol Conka lançou no começo de novembro “Ambulante”, seu segundo disco de inéditas. Para dar início a turnê que deve percorrer o País, ela chega a São Paulo dia 1º de dezembro. Ela vai cantar novas faixas do trabalho produzido para o Boss in Drama, como Kaça
e Bem Sucedida
, além de hits anteriores como Tombei
.

Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: “Gosto de fumar”

Mais música

Quem também volta seu foco na música no segundo semestre é o rapper Viegas, conhecido por sua passagem pelo “BBB 2018”. Ele lançou na última quinta-feira o clipe de Salve, mistura de raggae com uma levada dançante. A produção do trabalho é assinada pelo concorrido KondZilla.

Leia mais:  José Loreto e Débora Nascimento são vistos juntos mais uma vez e internet delira

Na passarela

Como já é de praxe, a TNT vai exibir o “Victoria’s Secret Fashion Show” com exclusividade na TV brasileira. O canal transmite o evento da marca de lingerie com algumas das maiores modelos do mundo no dia 10 de dezembro, às 22h30. Adriana Lima e Laís Ribeiro participaram do evento que teve Halsey como atração musical.

Nova escolinha

A “Escolinha do Professor Raimundo” volta neste domingo (25) a programação da Globo. Entre as novidades, Érico Brás integra o elenco como Seu Eustáquio, personagem vivido por Grande Otelo no passado. Já Marco Luque, que antes viva Nerso da Capitinga, agora viveráPatropi, enquanto o caipira ficará por conta de Gui Santana.

Leia também: Lollapalooza libera line-up com Kendrick Lamar, Tribalistas e Arctic Monkeys

Mais festival

Falando em festival
, em 2019 o Lollapalooza chega a sua oitava edição dando sinais de cansaço. Ainda é um dos maiores do país, perdendo apenas para o Rock in Rio, mas a estrutura do evento já não convence. Com preços exorbitantes e atrações que não refletem a essência do evento de mostrar coisas novas e alternativas, ele se torna cada vez amis parecido com o seu concorrente carioca, cheio de “dinossauros” da música.  

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pocah aparece sensual de biquíni e fãs enlouquecem: “Gostosona”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana