Entretenimento
Festival Street Rock traz Supercombo e Far From Alaska a São Paulo
O já tradicional Festival Street Rock retorna a São Paulo para sua 26ª edição com quatro bandas convidadas e entrada gratuita. A rádio 89Fm foi responsável pela escolha das atrações, que acontecerão no Largo da Batata, na Zona Oeste da cidade, no próximo domingo (25).

O Festival
Street Rock propõe apresentar para o público bandas independentes e já foi, no passado, palco de nomes como NX Zero, Dead Fish e Garage Fuzz. Em 2018, Violet Soda, Dinossaurus, Supercombo
e Far From Alaska
fazem o line-up do evento.

O Far From Alaska lançou em 2017 seu elogiado segundo disco
, “Unlikely”, com faixas como Cobra e Pig. Já o Supercombo lançou “Rogério” em 2016. De lá para cá, além de fazer turnê com o álbum, eles se dedicaram a “Session da Tarde”, um programa no Youtube onde se unem a outros artistas e fazem diferentes versões de suas músicas. A banda também tem uma música que conta com os vocais de Emmily Barreto, do FFA.
O festival
Com patrocínio da Pepsi e apoiadores como Cavalera, Truckvan, Urgh e Burnkit, parceiros de mídia 89FM, TV Cultura e Coletiva Ideias para o futuro, o Street Rock tem Criação e Produção da Goma Filmes e Vetor Zero, Plataforma Digital desenvolvida pela Sioux Group, produção dos festivais executada pelo Banco de Eventos.
Conka na estrada

A curitibana Karol Conka lançou no começo de novembro “Ambulante”, seu segundo disco de inéditas. Para dar início a turnê que deve percorrer o País, ela chega a São Paulo dia 1º de dezembro. Ela vai cantar novas faixas do trabalho produzido para o Boss in Drama, como Kaça
e Bem Sucedida
, além de hits anteriores como Tombei
.
Leia também: Karol Conka fala de sexo oral, maconha e revela: “Gosto de fumar”
Mais música
Quem também volta seu foco na música no segundo semestre é o rapper Viegas, conhecido por sua passagem pelo “BBB 2018”. Ele lançou na última quinta-feira o clipe de Salve, mistura de raggae com uma levada dançante. A produção do trabalho é assinada pelo concorrido KondZilla.
Na passarela
Como já é de praxe, a TNT vai exibir o “Victoria’s Secret Fashion Show” com exclusividade na TV brasileira. O canal transmite o evento da marca de lingerie com algumas das maiores modelos do mundo no dia 10 de dezembro, às 22h30. Adriana Lima e Laís Ribeiro participaram do evento que teve Halsey como atração musical.
Nova escolinha
A “Escolinha do Professor Raimundo” volta neste domingo (25) a programação da Globo. Entre as novidades, Érico Brás integra o elenco como Seu Eustáquio, personagem vivido por Grande Otelo no passado. Já Marco Luque, que antes viva Nerso da Capitinga, agora viveráPatropi, enquanto o caipira ficará por conta de Gui Santana.
Leia também: Lollapalooza libera line-up com Kendrick Lamar, Tribalistas e Arctic Monkeys
Mais festival
Falando em festival
, em 2019 o Lollapalooza chega a sua oitava edição dando sinais de cansaço. Ainda é um dos maiores do país, perdendo apenas para o Rock in Rio, mas a estrutura do evento já não convence. Com preços exorbitantes e atrações que não refletem a essência do evento de mostrar coisas novas e alternativas, ele se torna cada vez amis parecido com o seu concorrente carioca, cheio de “dinossauros” da música.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Cidades4 dias atrás
Cuiabá libera concessionárias, loja de roupas e igrejas; “lei seca” é mantida
-
Cidades4 dias atrás
Petrobras reduz preço do diesel nas refinarias em R$ 0,08 por litro neste sábado
-
Entretenimento6 dias atrás
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
-
Cidades3 dias atrás
Fiocruz destaca aumento de mortes e prevê “cenário crítico” neste mês em MT
-
Política4 dias atrás
ALMT deve instituir política estadual de apoio à agricultura familiar
-
Cidades3 dias atrás
Mato Grosso registra 43 mortes em 24h; UTIs continuam lotadas
-
Política4 dias atrás
Falsos dilemas levaram Mato Grosso a ter a 3ª maior mortalidade por covid-19 do país, diz Lúdio
-
Política6 dias atrás
Juiz não libera “excesso” de R$ 435 mil bloqueados nas contas de ex-secretário