conecte-se conosco


Carros e Motos

Ferrari F8 Tributo, sucessora da 488 GTB, é revelada. Estará no Salão de Genebra

Publicado


Ferrari F8 Tributo será uma das principais do Salão de Genebra 2019, entre 7 e 17 de março, na Suíça
Divulgação

Ferrari F8 Tributo será uma das principais do Salão de Genebra 2019, entre 7 e 17 de março, na Suíça

A novíssima Ferrari F8 Tributo é revelada para se apresentar no Salão Automóvel de Genebra 2019, que será aberto ao público entre 7 e 17 de março. Em 2015, quando a marca de supercarros lançou a 488 GTB como substituta do 458 Italia, o alvoroço foi tremendo. Para o evento deste ano, o 488 passará o bastão para a novidade, que traz como destaque o motor V8 biturbo mais poderoso já feito pela Ferrari.

LEIA MAIS: Lamborghini Hucaran Evo surge em nova versão Spyder no Salão de Genebra 

Desenvolve 720 cv e 73,4 kgfm com o seu motor V8 de 3,9 litros sobrealimentado. A nova Ferrari F8 Tributo do Salão de Genebra 2019
 conta com a mesma configuração da Ferrari Pista, mas tem 50 cv e 1 kgfm a mais que a Ferrari 488 GTB que sai de linha. COm isso, acelera até 100 km/h em 2,9 segundos , e até 200 km/h em 7,8 segundos. A novivade chega aos mesmos 340 km/h da Pista.

Leia mais:  Polo e Virtus ficam mais completos na linha 2020; veja detalhes

LEIA MAIS: Skoda Kamiq europeu antecipa as características do futuro SUV médio da VW

O que mais destaca a nova Ferrari do Salão de Genebra 2019?


Outro motivo para que conseguisse esse desempenho se deve à uma redução de peso. Perdeu bons 40 quilos e agora pesa apenas 1.330 kg, com todas as opções leves incluídas. Além disso, tem uma aerodinâmica 10% mais eficiente. Tudo isso promete uma melhora brutal ao virar tempos em pista.

LEIA MAIS: VW antecipa imagens e detalhes do novo SUV T-Roc R, atração do Salão de Genebra

O visual reestilizado não é apenas mais elegante do que nunca, mas também abre caminho para uma nova linguagem de design da equipe de Maranello em alusão ao modelo 308 GTB original, dos anos 80. Como se não bastasse, a rica herança da Ferrari é visível também na parte de trás, onde a tampa do motor Lexan faz tributo à icônica F40.

LEIA MAIS: Audi revela a nova linha de novos carros híbridos para o Salão de Genebra 2019

Leia mais:  Já andamos novo Audi Q3, que chega no início de 2020 ao Brasil

Com o lançamento da F8 Tributo
, o interior agora traz saídas de ar redondas e um novo volante. Os controles também são novos, assim como as laterais das portas e a tela sensível ao toque de sete polegadas no lado do passageiro. É só ver o quão belo é o seu interior, algo que certamente os visitantes do Salão de Genebra 2019
deverão apreciar bastante.


Para saber de mais novidades, siga o iG Carros nas redes sociais do Facebook e do Instagram

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Três carros que perderam relevância no mercado
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana