conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Young fez desabafo antes de morrer: “longe de encerrar minha jornada”

Publicado

source

“As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo”, escreveu Fernanda Young dias antes de sua morte . A escritora e atriz, que morreu na madrugada deste domingo (25), fez um desabafo em suas redes sociais e falou sobre família, trabalho e a situação política do país.

fernanda young arrow-options
Reprodução/Instagram/@fernandayoung

Fernanda Young fez desabafo um dia antes de morrer: “As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo”

Leia também: Além de “Os Normais”: Fernanda Young deixa legado na literatura, TV e cinema

“Estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe!”, disse no texto. Com 49 anos, Fernanda Young estava no sítio da família em Gonçalves (MG), quando teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca. Leia o texto de Fernanda Young na íntegra:

“As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo – de dentro e de fora. Pensam que não percebo as suas falcatruas, mas ser gentil não significa ser otária! Trabalho feito uma vaca, pago essas merdas desses impostos, não vejo uso para eles, escuto que mamo em tetas do governo; divirto as pessoas, ofereço poesia, e lido com ignorâncias proferidas por um bando de escroto que mete Deus nos seus discursos hipócritas. Deito e levanto cansada porque nunca peguei um centavo de ninguém e tudo o que tenho é fruto de TRABALHO. Não herdei, não ganhei, nem sou sustentada! Tenho 4 filhos que estão aprendendo a serem éticos e livres. E o que ouço? É louca! O que vejo? A nossa cultura material e imaterial, a nossa língua, a nossa fauna, flora, sendo esganiçada, sacaneada, por ogros maléficos. Estamos virando uma gente porcaria, afinal “piorar é mais fácil”! E fica tão claro o oportunismo das ratazanas sorrateiras, que veem na “loucura do criador”, achando-nos dispersos, irresponsáveis, ricos, nesgas para sermos passados para trás! Comigo, não! Não! Sei reconhecer um lápis meu em meio a um milhão! Não estive “calada nos últimos 14 anos”, não aceito desaforo! Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe! Aos que se interessam: bom proveito. Para os outros: estou pouco me lixando! (Texto escrito no ônibus. Ganho para escrever. Aqui ofereço de graça e com erros”).

Aos 49 anos, Fernanda Young morreu na madrugada de domingo (25) após uma grave crise de asma seguida de parada cardíaca. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Congonhas, em São Paulo (SP). 

Leia mais:  Marina Ruy Barbosa lamenta morte de gata: “crescemos juntas”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Atriz de “Downton Abbey” ficou “nervosa” com visita de Kate Middleton ao set

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (19) Michelle Dockery, estrela da série e do filme “Downton Abbey”, concedeu uma entrevista ao “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon. Durante o papo, ela falou sobre a visita de Kate Middleton, em 2015, ao set.  À época, a integrante da Família Real estava grávida de Charlotte. 

Leia também: Revirando o passado:  fardo de ser uma nobre motivou separação de Kate e William

Michelle Dockery arrow-options
Reprodução YouTube

Michelle Dockery

Ao apresentador, a protagonista do filme definiu a visita de Kate Middleton aos cenários do filme como “incrível” e “estressante”. Além disso, ela classificou a integrante da Família Real  como “charmosa, graciosa e bonita”.

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

“O dia em que a Duquesa chegou ao set foi incrível. Joanne Froggatt, que interpreta Anna, e eu estávamos ensaiando uma cena. Ela era a nossa platéia… eu pensei: ‘é assim que é ser um bobo da corte naquela época’. Então, [por causa da presença dela] ficamos nervosos, mas ela era tão encantadora, graciosa e bonita, era fascinante e esse foi um dia tão especial”, disse.

Leia mais:  Hot! Hot! Hot! Suzy Cortez sensualiza em ensaio como “Musa do Instagram”

Leia também: Pechincha! Brinco de Kate Middleton avaliado em R$ 24 está à venda por R$ 8

Nesta sexta (20) o longa ” Downton Abbey ” chega aos cinemas americanos. No Brasil, a produção que foi visitada por Kate Middleton chegará apenas em novembro de 2019.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana