conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Paes Leme aparece completamente nua para ensaio de projeto

Publicado

A atriz Fernanda Paes Leme se juntou a famosos como Jessika Alves, Samara Felippo, Bianca Rinaldi, entre outros, e apareceu completamente nua em ensaio realizado para o Pele Project .

Leia também: Fernanda Paes Leme exibe curvas de biquíni em Noronha 


Fernanda Paes Leme apareceu completamente nua em foto feita para ensaio do
Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme apareceu completamente nua em foto feita para ensaio do “Pele Project”

Fernanda Paes Leme usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira (06) para compartilhar na rede social uma das fotos do ensaio. “Trabalho incrível do @brunnorangel dir.criativa e texto do @ma.feitosa será lançado no Rio dia 08/12 na @Ahlma.cc. Em SP será dia 13!!!! Apareçam, comprem, contribuam com a divulgação de um projeto tão incrível e importante”, legendou ela.

A foto chegou a 5 mil likes em meia hora no ar e Fernanda recebeu inúmeros elogios através dos comentários. “Simplesmente um espetáculo”, disse um seguidor. “Mulherão”, escreveu outro.

Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

Na última quarta-feira (05), Felipe Roque, ex-marido de Aline Riscado, também participou do Projeto e apareceu completamente nu em foto publicada em seu Instagram. Seus fãs, no entanto, parecem ter se dividido entre os que gostaram e os que não gostaram das imagens com o rapaz sem roupa. “Vista-se de si mesmo”, escreveu o rapaz na legenda da foto.

Leia mais:  De novo? Cauã Reymond e Mariana Goldfarb dão pistas de que reataram o namoro

O Pele Project além de Felipe Roque e Fernanda Paes Leme


Felipe Roque posou para o
Divulgação

Felipe Roque posou para o “Pele Project”

Além de Felipe Roque e Fernanda Paes Leme, outros famosos também participaram do “Pele Project”, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa: Priscilla Fantin, Jessika Alves, Sabrina Sato, Roberta Rodrigues, Kayky Brito, e Reynaldo Gianecchin estão entre os mais comentados.

Leia também: Totalmente nu, Felipe Roque arranca suspiros na web: “sonho de qualquer mulher”

O projeto ganhou reconhecimento por valorizar a naturalidade das pessoas. A intenção é utilizar as fotos no conceitual livro fotográfico com o nome do projeto, que tem como objetivo unir imagem e poesia. O lançamento da obra com Felipe Roque, Fernanda Paes Leme e outros famosos está marcado para a próxima quinta-feira (13) tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, assim como a atriz anunciou em suas redes sociais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Irmão do Jorel” diverte público e Cartoon projeta novidades na CCXP 2018

Publicado

por

A animação brasileira do canal por assinatura Cartoon Network , ” Irmão do Jorel “, também teve um espaço na CCXP 2018. Juliano Enrico, criador da série e irmão do Jorel na vida real, explicou ao público que a ideia surgiu ao relembrar os conflitos e desafios que tinha na infância.

Leia também: Ovacionada, Sandra Bullock se emociona com carinho do público na CCXP 2018



Divulgação

“Irmão do Jorel” teve seu espaço na CCXP 2018

Além disso, todos os personagens são inspirados na família do criador – e, para Enrico, é esse o segredo do sucesso. “O sucesso do desenho está na empatia. Todo mundo já foi a colega da fulana, o neto do sicrano…”, explicou ao público da CCXP 2018 .

Leia também: Astro do Artists Alley, Romita Jr. esbanja simpatia e histórias na CCXP 2018

Ele também contou que, a princípio, quando começou a pensar em transformar sua família em um produto de entretenimento, no ano de 2002, fez esboços para uma história em quadrinhos. Porém, um amigo deu-lhe a ideia de criar uma série de desenhos animados e apresentar ao Cartoon Network.

Leia mais:  Incêndio do Museu Nacional promove apagamento da memórialatino-americana

Novidades para 2019

Os produtores, além de conversar com o público, também anunciaram novidades para 2019. Entre elas, a data de estreia da nova temporada, que está prevista para abril de 2019. Além disso, também foi confirmada a criação da quarta temporada, que ainda não tem data de estreia.

Leia também: Os destaques do terceiro dia de CCXP 2018

E também, os criadores relevaram (e apresentaram) na CCXP 2018 um spin-off: a história paralela de Lara, a melhor amiga do Irmão do Jorel,  no Japão. A data de estreia do curta é Março de 2019.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana