conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Publicado

source

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro


A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

Leia mais:  Âncora da Band detona Carlos Bolsonaro: “Um Chimpanzé escreveria melhor”

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.


Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Taylor Swift desiste de fazer turnê no Brasil em 2020

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana