conecte-se conosco


Entretenimento

Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

Publicado

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro


A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

Leia mais:  Atriz que faz Cersei em “Game of Thrones” recebe US$ 48 mil por minuto no 8º ano

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.


Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana