conecte-se conosco


Cidades

Feira do CPA II recebe melhorias na infraestrutura

Publicado

Atendendo aos pedidos dos permissionários da Feira do CPA II, A Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico entregou a obra dos banheiros da Praça Cultural do bairro onde a feira é realizada. A inauguração aconteceu na sexta-feira (5), durante visita técnica ao local.

De acordo com a titular da Pasta, Débora Marques, a melhoria é fruto de diálogo com os comerciantes e vai beneficiar também os clientes que frequentam o espaço aos domingos. Os banheiros possuem estrutura para acessibilidade de Pessoas com Deficiência (PCD) e foram construídos com recursos da secretaria.

Em julho, a secretária havia se reunido com os feirantes para discutir questões relacionadas funcionamento da feira. “Ouvir estas demandas faz parte da humanização proposta pela gestão, é assim que poderemos alcançar a todos os cidadãos e atender suas necessidades”, finaliza.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cerca de 360 quilos de materiais recicláveis são doados para cooperativa
publicidade

Cidades

Cabeleireiros se vestem de heróis para atender crianças na quarentena

Publicado

por

Não é todo dia que se vê o Superman e a Batgirl na rua, que dirá os dois juntos em cima de uma moto. Os super-heróis desfilam pelas ruas de São Paulo porque foram chamados para uma missão pra lá de especial: cortar o cabelo dos irmãos Vitor e Túlio Monteiro.

Antes da pandemia, eles iam com os pais até o salão, um espaço personalizado, voltado para o público infantil. O lugar está fechado desde o dia 18 de março, por causa da quarentena.

Para manter o quadro de funcionários, o empresário Vinicius Danielli resolveu oferecer o serviço nas casas dos interessados. Os cabeleireiros se vestem de super-heróis para atender os clientes mirins e levar cuidados e diversão.

“É um momento de descontração, de sair da rotina, faz bem para as crianças”, afirma o gerente comercial e pai dos meninos, Ubirajara Monteiro.

Estratégia salva negócio

E faz bem também para o salão do Vinicius, que viu a receita cair exponencialmente. Um dos segmentos que mais sofre com o fechamento do comércio é o salão de beleza. Na maior parte do país a atividade está com restrição de funcionamento decretada por governos estaduais e prefeituras.

Leia mais:  Cerca de 360 quilos de materiais recicláveis são doados para cooperativa

Atender em casa foi o jeito que o empresário encontrou de manter o negócio aberto. “Claro, com todos os cuidados, estamos dobrando a segurança e higiene”, diz Vinicius.

Por: Adriana de Luca, da CNN, em São Paulo

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana