conecte-se conosco


Entretenimento

Fauze é contratado por Paul em “Órfãos da Terra”

Publicado

No capítulo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira (7), os telespectadores poderão matar a saudade de Fauze (Kaysar Dadour). Longe da trama desde a morte de Aziz (Herson Capri), o capanga reaparecerá na cadeia, no Líbano.

Leia também: Basma abandona Raduan em parque de “Órfãos da Terra”


Kaysar está no ar em
Reprodução / TV Globo

Kaysar está no ar em “Órfãos da Terra”


O antigo ajudante do sheik de “ Órfãos da Terra ” receberá uma ligação depois de ter sido libertado da cadeia e Paul (Carmo Dalla Vecchia) é quem dará a notícia. “Fui eu que contratei o advogado que te soltou da cadeia. Quero lhe fazer uma proposta”, avisará o braço direito de Dalila (Alice Wegmann).

Leia também: Com o sumiço de Raduan em “Órfãos da Terra”, Laila entra em desespero

“Venha para o Brasil. A filha do sheik Aziz está morando aqui. E então? O que acha? Você ainda quer se vingar de Dalila?”, perguntará Paul. Fauze , é claro, aceitará e chegará em São Paulo para ser funcionário do libanês em “ Órfãos da Terra ”.

Leia mais:  Bazar com 2 mil roupas de Caroline Bittencourt é liquidado em um dia

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Comediante Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado nos EUA


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana