conecte-se conosco


Entretenimento

Fátima Bernardes rebate frase polêmica de Martinho da Vila sobre assédio

Publicado

O ” Encontro com Fátima Bernarde
s” foi palco de uma nova polêmica. Dessa vez, no programa desta terça-feira (30), o cantor Martinho da Vila
expõs sua opinião durante uma discussão sobre o aumento no número de casos de assédio a mulheres no transporte público, revelando que acredita existir um exagero. A plateia ficou agitada e apresentadora Fátima Bernardes rebateu a fala do sambista. A saia justa também foi repercurtida na web. 

Leia também: Racismo e representatividade detonam polêmica no “Encontro com Fátima Bernardes”


Fátima Bernardes rebate cantor Martinho da Vila após frase polêmica do cantor sobre assédio sexual
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes rebate cantor Martinho da Vila após frase polêmica do cantor sobre assédio sexual

“Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disse o cantor, que logo após foi rebatido por Fátima Bernardes

A apresentadora respondeu educadamente o sambista. “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, argumentou.

Leia mais:  Régis e Josiane se aproximam em “A Dona do Pedaço”

Leia também: Fátima Bernardes, Anitta e mais: famosos que falaram de sexo no “Encontro”

No Twitter, diversas pessoas comentaram a respeito da fala do cantor: 

Leia mais:  Museus brasileiros aparecem em lista dos 100 mais visitados do mundo

Leia também: Fátima Bernardes revela que Túlio Gadêlha namorava quando o conheceu

O programa de Fátima Bernades
vem rendendo diversas polêmicas. Recentemente, Fátima abordou o tema de representatividade com seus convidados, mas houve uma certa saia justa envolvendo a atriz Jennifer Dias e o ator Marcelo Médici . 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusa segurança de racismo no Lollapalooza
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana