conecte-se conosco


Entretenimento

Fátima Bernardes leva doméstica no “Encontro” para rebater Paulo Guedes

Publicado

 A fala do ministro da Economia, Paulo Guedes , na última quarta-feira (12) sobre a espantosa alta do dólar teve uma repercussão extremamente negativa. Ele disse que com o dólar baixo “todo mundo” estava indo viajar a Disney, inclusive “empregadas domésticas”. Fátima Bernardes resolveu falar sobre o assunto com uma profissional da área que estava na plateia do “Encontro” desta quinta-feira (13).

Leia também: Guedes diz que dólar alto é bom: ‘empregada doméstica estava indo para Disney’

Fátima Bernardes com a entrevistada arrow-options
Reprodução/Globo

Fátima Bernardes entrevista empregada doméstica, que rebate fala de Guedes


“A gente sempre tem aqui na nossa plateia, muitas empregas domésticas e ex empregadas domésticas”, começou dizendo Fátima Bernardes . A entrevistada, chamada Raquel, disse que nunca foi à Disney, mas se sentiu ofendida com o discurso de Guedes.

Leia também: No “Encontro”, Fátima Bernardes pinta unha de convidada e choca web

“Eu não entendi a colocação do ministro , porque está diminuindo a nossa classe. Muitas das vezes eu tenho certeza que foi uma doméstica que criou o filho dele, fez comida para ele. Ela não merece ir para a Disney ?”, falou Raquel ao vivo na Globo .

Fátima perguntou se ela já tinha feito alguma viagem grande e a doméstica disse que não, mas que isso está em seus planos. “Eu pretendo levar meus filhos, meus netos, então nós [domésticas] ficamos indignadas que um ministro da economia tenha esse pensamento, nós não aceitamos.”

Leia mais:  Fátima Bernardes rebate frase polêmica de Martinho da Vila sobre assédio

Leia também: Amigas? Fátima Bernardes encontra atual de Bonner em evento de ballet

Após ouvir a entrevistada, Fátima Bernardes expôs sua opinião: “Olha, eu acho que você pode ir para a Disney, para o Nordeste, para qualquer lugar. Quem diz que pra onde a gente vai é a gente, principalmente as pessoas que trabalham honestamente e ganham dinheiro honestamente”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de Deborah Secco esbanja fofura em sua primeira capa de revista
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana