conecte-se conosco


Entretenimento

Fãs acusam Danielle Winits de abusar de photoshop em selfie

Publicado

Danielle Winits usou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para publicar uma selfie no espelho durante uma aula de dança e chamou atenção ao aparecer com a cintura finíssima.

Leia também: Danielle Winits aparece sensual em vídeo de bastidores de campanha


Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Danielle Winits foi acusada de usar photoshop em foto publicada nas redes sociais

Leia também: Com Danielle Winits, comédia “Os farofeiros” ganha divertido trailer

No meio de muitos elogios, no entanto, Danielle Winits foi acusada de exagerar no photoshop para sua selfie. “Faltou no curso de photoshop?”, ironizou um seguidor. “Isso sim é photoshop”, disse outro seguidor da atriz . “Caraca estranho demais. Photoshop horrível, exagerou”, disse mais um.

Mesmo com os questionamentos, os elogios foram maioria na foto de Dani. “Magrinha de respeito”, “Está diva como sempre foi” e “Maravilhosa” foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Danielle Winits aparece com hematomas no rosto e assusta fãs

Recentemente, a atriz tambem publicou uma foto na frente do espelho durante sua aula. Na imagem, ela apareceu completamente seca e ganhou elogios de seus seguidores. Nas últimas postagens de Danielle Winits ela vem sendo sempre alvo de questionamentos sobre o uso de photoshop por conta da cinturinha. Será que ela realmente anda mexendo nas fotos?

Leia mais:  Bruna Linzmeyer e namorada trocam beijos e fãs se derretem com o momento

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

Publicado

por

Vai ao ar nesta terça-feira (18), no “TV Fama”, da RedeTV! , uma entrevista com Fábio Assunção. Durante a conversa, o ator da Globo  abriu sua intimidade, falou da música sobre álcool e drogas que cita seu nome e os memes feitos a partir da sua imagem.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fábio Assunção
Reprodução/ RedeTv!

Fábio Assunção

“Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

No início do ano, o ator da Globo contou que havia fechado um acordo com os cantores da música, lançada em 2018 por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Fúria, para ajudar instituições de tratamento contra dependência química.

Leia mais:  Após 12 anos, elenco de “Malhação” se reúne sem Nathalia Dill: “Um absurdo”

“Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, reforça ele. Ainda a respeito do vício, ele desabafa: “É um assunto cercado de tabus, muito complexo”.

Sobre os memes que circulam nos grupos de WhatsApp, ele expõe sua opinião: “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”. Em seguida, reflete: “O ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A entrevista completa com Fábio Assunção irá ao ar no “TV Fama” nesta terça (18), às 21h30, na RedeTV! .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana