conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos parabenizam Sabrina Sato após o nascimento de Zoe

Publicado

Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle
na tarde desta quinta-feira (29). O anúncio foi feito no perfil oficial da apresentadora no Instagram, que recebeu diversas mensagens de felicitações das celebridades. A gravidez de Sabrina também irá ganhar um quadro oficial em seu programa na Record
, o ‘Diário da Gravidez’, que irá mostrar momentos da sua gestação. 

Leia também: Nasceu! Sabrina Sato dá à luz a sua primeira filha


Famosos parabenizam Sabrina Sato e Duda Nagle após o nascimento da filha do casal
Reprodução/Instagram

Famosos parabenizam Sabrina Sato e Duda Nagle após o nascimento da filha do casal

“Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! #VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato
e Duda Nagle – @sato_rahal)”, foi a legenda de um vídeo que mostrava imagens do casal durante a gestação da apresentadora. 

Leia também: O que aconteceu no Brasil nessas 24 horas de trabalho de parto de Sabrina Sato?

Leia mais:  Jantar romântico no “Mais Você” dá errado e vira chacota na web

Sabrino Sato faz dancinha para estimular o nascimento da filha Zoe
Reprodução/Instagram

Sabrino Sato faz dancinha para estimular o nascimento da filha Zoe

No post, famosos como Tata Werneck, Ticiane Pinheiro, Larissa Manoela e Fernada Paes Leme foram algumas das famosas que desejaram felicidades nesse novo comento na vida da apresentadora. “Que Deus abençoe. Zoe já é muito amada”, falou a atriz do SBT

“Parabéns! Que tenha muita saúde. Amém”, falou a apresentadora do “Lady Night”. “Ah, que felicidade! Você será uma mãe maravilhosa”, comentou Tici Pinheiros. “Parabéns, mamãe e papai. Muita saúde a todos”, disse Fe Paes Leme. 

Wellington Muniz, o Ceará que esteve ao lado de Sabrina no “Programa Pânico”, também desejou felicidades para o casal.”Parabéns, minha amiga linda. Muito feliz por vocês. Duda, seja bem-vindo ao time”.

Anitta previu o nascimento de Zoe? 


Anitta previu o nascimento da filha de Sabrina Sato?
Divulgação

Anitta previu o nascimento da filha de Sabrina Sato?

Na web, uma das famosas que também ganhou a cena no nascimento de Zoe foi a cantora Anitta
, que revelou ter sonhado com o nascimento da bebê na madrugada de quarta-feira (28). Quando a notícia que a bolsa de Sabrina havia estorado e a famosa estava entrando em trabalho de parto, a cantora ficou impressionada. 

Leia mais:  Artistas boicotam documentário sobre ‘Os Trapalhões’

No stories (ferramenta de vídeo do Instagram), a morena falou sobre o assunto. “Gente, eu estou em estado de choque aqui que hoje eu sonhei que a filinha da Sabrina nascia hoje e comentei lá na foto dela. Gente, ela entrou em trabalho de parto, eu estou no chão! Ainda bem que eu comentei, se não ninguém ia acreditar em mim, eu estou no chão. Gente, eu podia jogar hoje na Mega-Sena um negócio né?”. 

Leia também: Gestação fashion! Sabrina Sato ditou tendências durante a gravidez

Os bastidores da espera do bebê de Sabrina Sato
vai ao ar no próximo sábado (01), em seu programa, a partir das 23h15. Além de um depoimento da nova mamãe sobre o nascimento da filha, também terão a expectativa da família e amigos mais próximos da apresentadora sobre esse momento! 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Lorena” revisita escandaloso caso da mulher que cortou pênis do marido nos EUA
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana