Entretenimento
Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo: ‘Uma das maiores vozes do país’
Wesley Safadão, Mumuzinho, Sidney Magal e Patricia Pillar são alguns dos artistas que se manifestaram
A morte do cantor Agnaldo Timóteo neste sábado, 3, foi lamentada por diversas celebridades nas redes sociais. O artista, que estava internado em estado grave desde o dia 17 de março, foi mais uma vítima da Covid-19. O cantor Sidney Magal postou uma foto do cantor no Instagram e escreveu: “Assim vamos lembrar de você! Com um belo sorriso no rosto. Perdemos uma das maiores vozes do nosso país, que a sua majestade esteja completa ao lado do nosso pai. Vai com Deus, Timóteo”. O apresentador Ronnie Von postou vídeos de Agnaldo cantando e disse: “Quero me lembrar de você cantando músicas lindas e emocionando todos ao seu redor! O céu com certeza está em festa! Vá em paz, meu amigo”.
A atriz Patricia Pillar se manifestou no Twitter: “Que tristeza… Meu carinho aos familiares, amigos e fãs”. O cantor Wesley Safadão comentou: “Descanse em paz, Agnaldo Timóteo. Meus sentimentos aos familiares e fãs”. O apresentador Celso Portiolli postou: “Que triste, o nosso amigo se despediu. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz”. O cantor Mumuzinho também fez sua homenagem: “Uma voz potente e uma trajetória que ficará para sempre na história da música brasileira. Meus sentimentos a família do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz”. O apresentador Serginho Groisman lamentou: “Agnaldo Timóteo não conseguiu vencer a batalha contra Covid. Uma voz privilegiada. Que fique em paz”.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia6 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde6 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Polícia6 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Brasil / Mundo6 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Política6 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Saúde6 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades6 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas
-
Entretenimento6 dias atrás
Mayra perdoa traições e volta com Arthur Aguiar