conecte-se conosco


Entretenimento

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo: ‘Uma das maiores vozes do país’

Publicado

Wesley Safadão, Mumuzinho, Sidney Magal e Patricia Pillar são alguns dos artistas que se manifestaram

 

A morte do cantor Agnaldo Timóteo neste sábado, 3, foi lamentada por diversas celebridades nas redes sociais. O artista, que estava internado em estado grave desde o dia 17 de março, foi mais uma vítima da Covid-19. O cantor Sidney Magal postou uma foto do cantor no Instagram e escreveu: “Assim vamos lembrar de você! Com um belo sorriso no rosto. Perdemos uma das maiores vozes do nosso país, que a sua majestade esteja completa ao lado do nosso pai. Vai com Deus, Timóteo”. O apresentador Ronnie Von postou vídeos de Agnaldo cantando e disse: “Quero me lembrar de você cantando músicas lindas e emocionando todos ao seu redor! O céu com certeza está em festa! Vá em paz, meu amigo”.

A atriz Patricia Pillar se manifestou no Twitter: “Que tristeza… Meu carinho aos familiares, amigos e fãs”. O cantor Wesley Safadão comentou: “Descanse em paz, Agnaldo Timóteo. Meus sentimentos aos familiares e fãs”. O apresentador Celso Portiolli postou: “Que triste, o nosso amigo se despediu. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Descanse em paz”. O cantor Mumuzinho também fez sua homenagem: “Uma voz potente e uma trajetória que ficará para sempre na história da música brasileira. Meus sentimentos a família do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz”. O apresentador Serginho Groisman lamentou: “Agnaldo Timóteo não conseguiu vencer a batalha contra Covid. Uma voz privilegiada. Que fique em paz”.

Leia mais:  Vivi Guedes e Maria da Paz discutem por causa de vestido em “A Dona do Pedaço”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bebê real chegando? Ambulância é vista na casa de Meghan e príncipe Harry
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana