conecte-se conosco


Polícia

Familiares solicitam doação de sangue para investigadora da DHPP

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A família da investigadora Benildes Aparecida de Campos, lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), solicita doação de sangue para a policial civil que encontra-se internada no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá para realização de uma cirurgia.

A quem puder atender a solicitação, a doação deve ser feita no IHEMCO da Santa Casa, localizado na Rua Cel. Peixoto, s/n, bairro Bandeirantes (anexo à Santa Casa de Misericórdia).

A doação de qualquer tipo sanguíneo deverá ser feita em nome de Benildes Aparecida de Campos.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado de internação contra menor suspeito de abusar de prima de 08 anos em Poconé
publicidade

Polícia

Roubo de carga de carne de frigorífico é esclarecido e Polícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), cumpriu nesta segunda-feira (06.12) mandados judiciais contra quatro suspeitos envolvidos no roubo de um caminhão com uma carga de carne, de um frigorífico em Várzea Grande. Foram cumpridas duas prisões e quatro buscas e apreensão.

Conforme a investigação da GCCO, no dia 15 de setembro, quatro criminosos abordaram o motorista do caminhão e seu ajudante, no início da manhã, na estrada da Guarita, no bairro 23 de Setembro. Armados, os criminosos anunciaram o roubo e levaram consigo o caminhão com câmara fria, pertencente a um frigorífico, que estava carregado com mais de 3 toneladas de carne.

Como apoio da ação criminosa, os suspeitos utilizaram uma S10, de cor prata, modelo antigo. A vítima prestou declarações da GCCO, onde reconheceu três autores do crime, um deles menor de idade.

Na apuração para esclarecer o crime, a GCOO coletou depoimentos das vítimas e uma delas reconheceu três criminosos, um deles, um adolescente que estava armado e foi quem retirou uma das vítimas do caminhão.

Leia mais:  Projeto visa à celeridade em inquéritos e estratégias de repressão criminal 

Um dos presos, E.R.S.J. era quem comandava toda a ação, dava ordens para o restante do grupo e amarrou as vítimas. Ele foi localizado e preso nesta segunda-feira, no centro de Várzea Grande. Outro investigado foi preso em um posto de combustível no Jardim Industriário, em Cuiabá.

Diante das provas reunidas no inquérito, o delegado Gustavo Belão representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, bem como por buscas e apreensões nos endereços dos alvos, além de medidas cautelares cumpridas nesta segunda-feira.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana