conecte-se conosco


Entretenimento

Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

Publicado

Nos últimos dias veículos britânicos, como The Sun e Daily Mirror , começaram a sugerir que em um prazo de 18 meses a Rainha Elizabeth II irá se aposentar da vida pública, assim como seu cônjuge Príncipe Phillip fez quando chegou aos 95 anos, deixando o trono livre para uma regência comandada pelo Príncipe Charles. 

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Rainha Elizabeth II arrow-options
Divulgação

Rainha Elizabeth II


Leia também: Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

O The Sun , por exemplo, noticiou que o Príncipe Charles já começou a transição confirmando presença em alguns eventos importantes no lugar da Rainha Elizabeth II em 2020. Além disso, o Daily Mirror , divulgou que em 2018 o Príncipe herdeiro assumiu 507 obrigações públicas enquanto a soberana apenas 283.

Leia também: A volta da monarquia? Web catapulta interesse pela Família Real no Brasil

Em reportagem produzida pelo iG Gente , estudiosos falaram sobre a possível renúncia de Charles e a hipotética aposentadoria da Rainha Elizabeth II , a classificando como possível, mas improvável, tudo devido a acontecimentos históricos envolvendo a Família Real

Leia mais:  De galinhada a curral: tudo o que terá na área vip do Rock in Rio

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com inteligência, “Casal Improvável” traz a comédia romântica para o presente
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana