conecte-se conosco


Entretenimento

“Faltou gente se pegando”, diz Tatá Werneck sobre o casamento

Publicado

Tatá Werneck surpreendeu muita gente ao revelar se já está casada com Rafa Vitti e o assunto passou a ser comentado nas redes sociais. “A Tatá Werneck MI-LI-O-NÁ-RI-A casando assim e vocês vendendo moto pra comprar bolinha de queijo, pra parente ainda sair falando mal da festa…”, brincou um seguidor.

Casamento da Tatá Werneck arrow-options
Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck casou com Rafa Vitti durante a gravidez


Leia também: Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

A apresentadora do “Lady Night” se divertiu com a publicação do seguidor e fez questão de compartilhar no seu Twitter. “Mas faltou gente se pegando com primo meu no banheiro pra ser um casamento válido”, escreveu Tatá Werneck  sobre o casamento com muito bom humor.

Leia também: Tatá Werneck anuncia nome da filha em vídeo já deletado

Uma seguidora aproveitou para perguntar da filha da humorista. “Anja, dona Clara Maria acorda muito de madrugada?”. Tatá Werneck respondeu: “Acorda 3 vezes. Como tive diabetes na gravidez se ela não acorda a gente tem que acordar para não ter hipoglicemia”.

Leia mais:  Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck e humorista pede: “língua não”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana