conecte-se conosco


Política

Falta de água continua em VG e prefeito parece que não desceu do palanque

Publicado

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), enfrenta uma crise sem fim devido à falta de água no município. Em todas as regiões da cidade, há reclamações de falta de abastecimento.

Desde que assumiu, este tem sido um problema recorrente para o jovem gestor que, aliás, sabe muito bem desta dura realidade em Várzea Grande há tempos.

A oposição a Kalil bateu duro durante a campanha sobre o grave problema. Da situação, ele ainda tentou amenizar, mas agora o negócio escancarou.

O problema é velho em Várzea Grande. Talvez, seja uma boa ideia para Kalil pegar a proposta do principal adversário na eleição passada e começar a colocar em prática.

Mas, já no mundo real, Kalil Baracat come coixinha, demonstrando que o prefeito ainda não desceu do palanque.

Comentários Facebook
Leia mais:  Estado reconhece sofrimento dos servidores e prevê pagar em dia até julho e descarta chamar concursados
publicidade

Política

De na Folha de SP; Secretário de saúde pede ‘socorro’ a outros estados e tem pedido negado

Publicado

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, pediu socorro a lideranças de outros estados para que atendam aos pacientes com covid-19 que estão na fila de espera por Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Contudo, apesar da demanda, o pedido foi negado.

A assessoria da Secretaria de Estado de Saúde confirmou a solicitação e emitiu nota sobre o caso. Confira o comunicado na íntegra abaixo:

“A Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) informa que solicitou o auxílio dos demais estados da federação para a possível transferência de pacientes com a Covid-19. Até o momento, não houve confirmação oficial por parte dos estados.

Atualmente, Mato Grosso registra 59 pacientes com Covid-19 à espera de um leito de Terapia Intensiva. É importante frisar que, considerando a universalidade do Sistema Único de Saúde (SUS), o estado de Mato Grosso prestou assistência aos pacientes de Rondônia em janeiro deste ano e cedeu UTIs para o tratamento de pessoas que esperavam por uma vaga.”

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Secretário afirma que relatório será votado sem dificuldades
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana