conecte-se conosco


Entretenimento

Falência cardíaca e insuficiência respiratória motivaram morte de Stan Lee

Publicado

Stan Lee, criador de diversos personagens da  Marvel,
 morreu de falência cardíaca e respiratória, segundo apurou o portal americano especializado em notícias de celebridades TMZ
.

Leia também: Relembre todas as participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel


Causa da morte de Stan Lee é revelada
Divulgação

Causa da morte de Stan Lee é revelada

De acordo com o atestado de óbito de Stan Lee
, obtido pela publicação internacional, ele também teve pneumonia por aspiração, que é quando a pessoa aspira comida ou saliva para os pulmões.

Leia também: Stan Lee, pai do universo Marvel, morre aos 95 anos

A morte de Stan Lee


Stan Lee
Divulgação

Stan Lee

O ídolo do cinema e da arte em quadrinhos morreu aos 95 anos, no dia 12 de novembro, às 9h01, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, depois de ter sido internado. O corpo de Stan foi cremado e suas cinzas ficaram com sua única filha, C.J. Lee, de 67 anos, do casamento dele com a falecida mulher, Joan Lee.

“Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”, declarou a filha momentos após a morte.  Às vésperas da Comic Con Experience Brasil, o óbito do escritor chega em um momento triste, já que ele sempre foi um dos nomes aclamados do evento.

Leia mais:  Jair Bolsonaro grava entrevista para Silvio Santos: “Maior comunicador do país”

Na internet, dezenas de famosos lamentaram a perda de quadrinista
, que foi homenageado até pela DC, arquirrival da Marvel. “Ele mudou a forma como vemos os heróis e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar”, dizia o comunicado da empresa, via Twitter.

Os últimos dias de Stan


Stan Lee
Divulgação

Stan Lee

Leia também: Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outros filmes gravada

Vale lembrar que os últimos meses foram complicados para o escritor, já que seu nome esteve envolvido em uma grande polêmica. Stan Lee
foi acusado de abuso e assédio sexual por enfermeiras que cuidaram dele em sua mansão em Holywood. As jovens enfermeiras alegaram terem sido, assediadas, apalpadas e obrigadas a fazerem sexo oral enquanto o quadrinista tomava banho.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jair Bolsonaro grava entrevista para Silvio Santos: “Maior comunicador do país”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana