conecte-se conosco


Polícia

Facção arranca coração de jovem ainda vivo em cidade de MT

Publicado

Um vídeo que foi gravado pelos integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, mostra o momento em que o grupo ameaça Thaison Silva de Morais, de 26 anos de morte. O rapaz foi torturado e morto por três homens na madrugada de sábado (9) em Rosário Oeste (a 110 quilômetros de Cuiabá) e teve o corpo jogado no lixão da cidade.

De acordo com informações policiais, as agressões que resultaram na morte de Thaison foram filmadas pelo assassino. Vídeos propagados em grupos de WhatAspp na cidade tinham a “logomarca” da facção criminosa Comando Vermelho.

Thaison teria sido executado por ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), rival do CV. Ele estava com as mãos amarradas com fio de energia e apresentava perfurações no tórax.

Na gravação é possível ver o momento em que um dos integrantes afirma que iria tirar o coração da vítima com ele ainda vivo. O segundo vídeo que mostra os criminosos arrancando o coração do rapaz. “Nosso amigo também está preso. Eu vou abrir você. Essa faquinha aqui vai arrancar seu coração. Você vai ver eu arrancar seu coração com você vivo”, disse.

Um dos autores de ter cometido o crime foi preso no dia da execução. O suspeito de 28 anos e integrante de uma facção criminosa foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Leia mais:  Homicida foragido de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Ele portava droga, materiais característicos do tráfico e ainda anotações. Os outros dois não foram localizados.

Em seguida, o homem foi conduzido para a Delegacia de Rosário Oeste, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico dr drogas. Após a confecção dos autos, ele foi encaminhado a uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de Colíder recebe Moção de Congratulação na Semana da Pátria
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana