conecte-se conosco


Entretenimento

Fábio Assunção revela detalhes sobre relação com as drogas

Publicado

source

Durante a CCXP 2019 , Fábio Assunção participou de um painel do Globoplay e aproveitou para soltar o verbo sobre sua relação com as drogas depois de anos tentando se livrar da depêndencia química.

Leia também: Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Fábio Assunção arrow-options
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção


“É um tema que faz parte da minha vida. Uma oportunidade de falar sobre isso e através da dramaturgia, sabe? Não através do roubo da minha imagem, mas de uma forma legítima. Podemos colocar esse assunto pra vocês. Eu conheci, durante a minha vida, os vários lados dessa história”, contou Fábio Assunção nesta sexta-feira (6).

Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Ao longo dos anos, o ator sempre teve seu vício em drogas exposto na mídia, mas recentemete isso tem aumentado com os memes e músicas se referindo a ele como um “estado de loucura”.

O artista falou ainda sobre como será interpretar o pai de uma viciada em crack na série “Onde Está Meu Coração”, que deve esteiar em 2020. “Pra mim, tudo foi emocionante. Cada coisa que eu falava pra minha filha [na série] por causa da dependência é como se eu estivesse me ouvindo também. É uma série em que eu estava presente de todas as formas, como ator, como pessoa.”

Leia mais:  Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

Leia também: Assediada pela CNN, Sandra Annenberg pode retomar parceria com Evaristo Costa

Fábio Assunção aproveitou para falar também de como o vício em drogas destrói famílias e enaltecer a perspectiva abordada na série da Globo . “A droga não pertence só à classe pobre, negra do Brasil e da periferia. Então, a droga não pode ser um instrumento de segregação racial, como é hoje. Quanto mais se fala sobre isso, menos a gente mitifica a pessoa [viciada] e mais a gente constrói uma sociedade verdadeira e soluciona os nossos problemas. Eu tô muito orgulhoso dessa série. Muito emocionado”, concluiu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vídeo: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

Publicado

por

source

Lembra do cantor e ator Lulo Scroback, que chegou a participar da “Casa dos Artistas 2 , em 2002, pelo SBT? Pois bem, ele acusa a mulher de traição e resolveu expor em um vídeo a briga que teve com a companheira. Nas imagens, Lulo diz ter pego 15 mensagens em um aplicativo entre a então parceira e outros homens, ele ainda exige um depósito de 30 mil reais.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta 

Lulo Scroback arrow-options
Reprodução/Instagram/@lulo_scroback

Lulo Scroback


Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

“Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu”, diz o ex-Casa dos Artistas bastante nervoso no vídeo. Lulo foi revelado no musical ‘Cazas de Cazuzas’, no início dos anos 2000. Atuou na novela ‘As Filhas da Mãe’, na Globo, mas depois de um tempo sem trabalho virou artista plástico.

Leia mais:  5 nomes apontados como affairs de Luana Piovani após separação de Pedro Scooby

Ver esta publicação no Instagram

Demônio veio pra matar roubar e dar de mama a quem se manifestar

Uma publicação partilhada por Lulo Scroback (@lulo_scroback) a 25 de Jan, 2020 às 1:19 PST


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana