conecte-se conosco


Entretenimento

Fabiana Karla posa de lingerie e deixa bumbum em evidência no Instagram

Publicado

Fora dos holofotes há algum tempo, Fabiana Karla pegou seus seguidores de surpresa nesta sexta-feira (23) ao compartilhar um ensaio provocante após perder 20kg. Vestindo apenas uma lingerie nude cintilante e um óculos high fashion, a atriz roubou a cena no Instagram
.

Leia também: Fabiana Karla sobre preconceito contra gordos em “Amor à Vida”: “Não é exagero”


Fabiana Karla
Divulgação

Fabiana Karla

“Causiane Karla”, escreveu  Fabiana Karla
na legenda de uma das fotos que publicou em sua conta do Instagram, gíria utilizada para se referir à pessoas que chamam atenção por diferentes motivos e aspectos.

Leia também: Fabiana Karla: “Tenho obrigação de estar bonitona”


Fabiana Karla
Divulgação

Fabiana Karla

A primeira das fotos é ilustrada por uma pose frontal da atriz que se joga na vibe “modelete” e ostenta seios fartos. Clicada por fotógrafo Pino Gomes, a segunda das três imagens, mostra Fabiana de costas, descontraída e, desta vez, deixando o bumbum em envidência.

Já na terceira imagem publicada na rede social de imagens, a atriz da
Globo

 solta o carão, faz pose de tímida e seu corpo com medidas reduzidas.

Leia mais:  Após mensagem de “adeus”, atriz transgênero comete suicídio aos 44 anos

Com um bom engajamento social, inúmeros admiradores encheram o feed de comentários positivos. “Você é linda! É pura alegria de mulher, pura alegria do Brasil”, elogiou um internauta. “Mulher poderosa é isso! linda, forte, guerreira, pernambucana arretada e inteligente. Mulher com M maiúsculo”, discursou uma outra seguidora. “Te ver assim tão espontânea, tão plena, me faz gostar mais de mim, gostar do meu corpo. Você é maravilhosa, te admiro em tudo”, apontou uma terceira.

Voltando à tela da Globo


Fabiana Karla
Divulgação

Fabiana Karla

Leia também: Longe da “Medida Certa”, Fabiana Karla emagrece, mas treinador esperava mais

Confirmada no elenco de “Verão 90”, nova novela da Rede Globo
, a atriz prepara-se para seu grande retorno ao horário nobre. Com previsão de estreia para 2019, Fabiana Karla
viverá Madá, uma mulher que é casada com o personagem do ator Marcos Veras e têm visões. Poucos detalhes foram divulgados sobre a trama até o momento, mas Isabelle Drummond e Rafael Vitti também estão confirmados na produção.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Furtado encerra tratamento contra câncer de mama
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana