conecte-se conosco


Entretenimento

Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do “BBB” mais problemático de todos

Publicado

O “BBB 17” teve uma expulsão (Marcos Harter) envolta em muita polêmica em sua reta final. Mas nada que se assemelhe ao drama que vive o “BBB 19”. Hariany, já consagrada finalista do programa sem ter tido uma liderança sequer e tendo sobrevivido a quatro paredões e também ao super paredão, foi expulsa após ter agredido Paula na madrugada desta quinta-feira (11).

Leia também: Após agressão a Paula na madrugada, Hariany é expulsa do “BBB 19”


mulher loira
Divulgação

BBB 19

A expulsão de Hariany corooa a edição mais problemática da história do “BBB”. Não é oficial, mas a produção do programa deve ter ponderado bastante a respeito de como proceder após o episódio que se deu após a última festa do programa. Era a pior coisa que poderia acontecer na véspera da final.

O clima da finalíssima será ainda mais de velório do que se anunciava, já que a favorita ao prêmio, Paula, é odiada pela vasta maioria das redes sociais.  

A amizade de Hariany e Paula, de certa maneira, pautou a narrativa do reality e as duas, unidas contra o resto do mundo, estiveram constantemente no alvo dos demais participantes. Nos últimos tempos vinham se estranhando e, por mais que haja atenuantes, o que a goiana fez era passível de expulsão.

Leia mais:  Chiclete se encanta por Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no “BBB 19”?

Edição dos pesadelos


Hariany e Paula
Reprodução/Instagram

Hariany empurrou Paula durante briga no “BBB 19”

O “BBB 19” mais do que qualquer outro opôs produção e redes sociais. Há algum tempo o “Big Brother”  se tornou um programa de segunda tela e a própria Globo percebeu isso favorecendo dinâmicas exclusivas para a web.

Nesta edição, a produção do programa e as redes sociais tiveram diversos focos de estranhamento e Paula , na grande maioria das vezes, foi a protagonista deles. Mais uma vez, produção e redes sociais tiveram um embate nesta quinta-feira.

A Globo se posicionou pela primeira vez sobre a agressão depois das 13h. Nesse meio tempo, a hashtag que pedia a expulsão da goiana se tornou a mais bombada do Twitter brasileiro. 

A deflagração do mal-estar no “BBB 19” se deu maiormente quando a produção se viu na necessidade de pensar dinâmicas para movimentar uma casa pautada pelo desinteresse, mesmo com tantas polêmicas à espreita: racismo, violência contra a mulher, etc.

Leia mais:  Fat Family se emociona em programa ao relembrar morte de Deise Cipriano

A expulsão de Hariany encaminha o “BBB 19” para suas melancólicas horas finais em que uma campeã contestada deve ser consagrada. A internet tanto insistiu e o programa parece ter finalmente se rendido à máxima de refletir o Brasil.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Após sucesso, “Desaventureiros”, série geek brasileira, ganha 2ª temporada


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana