conecte-se conosco


Esportes

Ex-Seleção não vê futuro de jogador do Flamengo com Tite

Publicado

Ex-jogador de Vasco e Flamengo, o ex-lateral Gilberto construiu uma história importante na seleção brasileira. Presente nas Copas de 2006 e 2010, o ex-atleta concedeu uma entrevista ao portal da “Fox Sports”, e falou sobre o futuro da lateral esquerda com Tite. Na opinião dele, o jogador do Flamengo , Filipe Luís não deverá ter mais oportunidades.

Leia também: Tite convoca lateral do Botafogo para amistosos da seleção brasileira

Tite arrow-options
Pedro Martins / MoWA Press – 8.6.19

Tite


“Marcelo não vive seu melhor momento. O Filipe Luís assumiu a condição dele, mas já tem uma idade elevada. Tem o Alex Sandro, ele ( Tite ) convocou o Renan Lodi, tem o Jorge… Pensando em Copa do Mundo, acho difícil para o Filipe Luís. Talvez dê uma chance para o Marcelo voltar. Eu apostaria no Jorge, daria uma chance. Gosto de vê-lo jogar, ele é mais completo, tanto tecnicamente e taticamente. Defende e ataca no tempo certo. O Jorge recompõe melhor”, afirmou ele sobre a seleção .

Leia também: Flamenguistas se revoltam contra Tite após convocação de Gabigol e Rodrigo Caio

Leia mais:  PSG anuncia que Neymar ficará fora dos gramados por quatro semanas

A seleção brasileira terá pela frente Senegal e Nigéria na próxima quinta e domingo, respectivamente. Para os amistosos, o técnico Tite convocou Alex Sandro, da Juventus, e Renan Lodi, do Atlético de Madrid para a posição.


Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  “Não quero morrer, socorro”, disse jogador Daniel antes de ser assassinado
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana