conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-estrela da Disney reclama de beijo de Zac Efron: “O pior”

Publicado

Zac Efron já foi o sonho de consumo de muita adolescente, mas parece a cantora e ex-atriz da Disney Ashley Tisdale não gostou de ter que beijar o ator na série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” na boca. Em uma brincadeira realizada pela revista Elle Magazine , ela confessou que o beijo foi uma das piores experiências que teve em cena e explicou o motivo.

Leia também: Em situação de “vida ou morte”, Zac Efron precisa ser internado

Zac Efron arrow-options
Reprodução/Instagram

Zac Efron contracenou com Ashley Tisdale em “High School Musical”


Leia também: Silvio Santos “aparece” na Globo e divide opiniões na web

“Foi o pior porque somos muito próximos e ele é como o meu irmão”, justificou Ashley Tisdale. A cantora falou que na época em que gravaram a cena, Zac Efron já estava habituado a atuar em séries adultas, mas eles estavam contracenando em uma série do canal Disney Channel . “Ele tentou me beijar com a língua e reagi tipo ‘sai de perto de mim!’. Eu fechei a minha boca na hora.”

Ashley Tisdale como Sharpay Evans arrow-options
Reprodução/Instagram/@ashleytisdale

Ashley Tisdale como Sharpay Evans

Leia mais:  Luana Piovani relembra desfile de topless: “Blusa tinha arrebentado”

Leia também: Eliana é processada por babá e pode desembolsar R$ 100 mil de indenização

Ashley Tisdale explicou que é muito difícil fazer esse tipo de cena quando se é muito próximo de uma pessoa. Ela atuou com Zac Efron no sucesso teen “High School Musical”, de2006, e, desde então, eles se tornaram muito próximos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Revista Playboy Portugal tem recorde de vendas com ensaio de brasileira
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana