conecte-se conosco


Política

Exonerado da Casa civil ex-deputado vai aderir ao Patriotas

Publicado

Chutado da Casa Civil da Presidência – embora ele jure que foi exonerado “a pedido” -, o ex-deputado Victório Galli procura desesperadamente um abrigo. Ele deve deixar o PSL, partido que abriga os bolsonaristas,  e aderir ao Patriotas.

Na verdade, Galli busca uma legenda que dê sustentação ao seu megalomaníaco projeto de disputar a Prefeitura de Cuiabá. A obsessão é tamanha que o ex-parlamentar aceitaria, até mesmo, ser candidato a vice-prefeito.

Comentários Facebook
Leia mais:  Plenário do Senado deve votar hoje a PEC das Liminares
publicidade

Educação

Retorno as aulas em 2020, é improvável diz Secretário de Saúde de MT

Publicado

por

Questionado sobre o assunto, retorno às salas de aula em 2020 já começa a ser vista como improvável, diz o secretário de Estado de Saúde,  diz que as aulas devem voltar quando “estivermos seguros que isso não vai ampliar a disseminação” do novo coronavírus.

Ele enfatiza que não há no Estado capacidade técnica para dividir as turmas e o retorno da forma tradicional vai ampliar de forma significativa os casos e será um novo ingrediente para o transporte do vírus.

“É mais prudente (manter aulas suspensas), sabendo que estamos apenas no início da pandemia no Estado e sabendo que teremos números diários muitos maiores. Acredito que essa situação (pandemia) vai se arrastar por vários meses e sabendo que teremos dias muito mais difíceis, acho pouco provável mais à frente fazer uma flexibilização para voltar às aulas”.

O secretário enfatiza que a própria população vai reivindicar para manter as aulas suspensas dentro de um quadro mais complicado da pandemia.

Por: reporterMT

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmara realiza sessão solene em homenagens aos artesãos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana