conecte-se conosco


Esportes

Ex-campeão do UFC é demitido após se envolver em briga de rua

Publicado

O UFC anunciou oficialmente que o contrato do Ultimate com BJ Penn está encerrado depois do havaiano se envolver em uma  briga de rua no úlimo mês. Dana White já havia dito que o atleta não lutaria mais no evento, mas agora ele está livre para negociar outro contato.

B.J Penn arrow-options
Reprodução/Instagram

B.J Penn


Leia também: Khabib fala que se encontrar McGregor vai parar na cadeia: “Vamos brigar”

A briga de BJ Penn viralizou nas redes sociais. Em vídeo, é possível ver que o havaiano provoca um rapaz, pede pra ser golpeado, e desaba após receber “patada”. Em outro vídeo divulgado pelo “TMZ”, o ex-campeão do UFC golpeia o rapaz.

Segundo a imprensa norte-americana, BJ deu o troco, mas ninguém sabe o que motivou a briga entre os dois, que apareceram juntos em uma foto tirada no mesmo dia da confusão.


Leia também: Nate Diaz e Khabib são contidos por seguranças durante confusão no UFC 239

Aos 40 anos, BJ Penn soma 16 vitórias no UFC , mas vem de sete derrotas consecutivas, a última delas em novembro de 2010, contra Matt Hughes. O lutador estava cotado para enfrentar Nik Lentz antes de aposentadoria, mas a demissão mudou os planos dele.

Leia mais:  Antes de jogo, briga entre torcedores da Lazio e do Marseille deixa três feridos

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

Publicado

por

source

O Ceará empatou por 1 a 1, no estádio Nilton Santos, neste domingo (8) com o Botafogo e se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na 38° rodada, a última da competição, a equipe carioca abriu o placar com Marcos Vinícius, aos 38 minutos. Os cearenses empataram na segunda etapa, de pênalti, Thiago Galhardo fez aos 20 minutos.

Com este resultado, a equipe alvinegra terminou a competição com 43 pontos, na décima quinta colocação. O glorioso não conseguiu uma vaga na Copa Sulamericana do ano que vem. Como o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, os tricolores ficaram com a última vaga da competição internacional.

Já o Ceará fez o que precisava no Rio de Janeiro para se manter na primeira divisão mas, mesmo se não fizesse, não cairia.

Em função da derrota do Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0, para o Palmeiras. A raposa foi rebaixada pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro. 

Com este ponto conquistado, o Ceará encerra o Brasileirão com 39 pontos na décima sexta colocação.

Edição: Verônica Dalcanal

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro quer acabar com acordo entre Petrobras e McLaren na F1
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana