conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Publicado

Com mais uma edição do “Big Brother Brasil” batendo na porta, fica difícil não lembrarmos de outros brothers que passaram pela casa, não é mesmo? Mas dessa vez não vamos relembrar quaisquer ex-BBBs  que estiveram no reality show , vamos lembrar de ex-sisters que resolveram experimentar a maternidade após o programa da Rede Globo .

Leia também: O que já sabemos sobre “Big Brother Brasil 19”


BBBs
Reprodução/Instagram

BBBs

Veja ex-BBBs que experimentaram a maternidade após o “Big Brother Brsail”:

Renata Dávila


Renata Dávila
Reprodução/Instagram

Renata Dávila

Quem não se lembra da Renatinha do “BBB 12?”. A bela chamou atenção durante seu tempo de confinamento no reality show. Em setembro de 2017, a loira anunciou que estava esperando sua primeira filha. Já em fevereiro de 2018, a ex-BBB deu à luz Alice.

Mayra Cardi


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

Uma das mais famosas ex-bbbs mamães, Mayra Cardi já era mãe de Lucas quando entrou na casa. Hoje com 18 anos, o garoto ganhou uma irmãzinha, Sophia. A ex-participante da 9ª edição do “Big Brother Brasil” deu à luz ano passado. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Artur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: “vai matar a própria filha”

Leia mais:  Capitã Marvel rouba a cena e aumenta expectativa para o filme na CCXP 2018

Adriana Sant’Anna


Adriana Sant’Anna
Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna

Famosa ao participar do “BBB 11”, parece que o reality estava realmente no destino da ex-sister, que conheceu Rodrigão dentro da casa, engatou o romance com o bonitão lá dentro e teve dois filhos com ele, Rodrigo e Linda.

Aline Gotschalg


Aline Gotschalg
Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg participou da 15ª edição do “BBB” e conheceu Fernando Madeiros, seu atual marido, dentro casa. O romance por lá já começou cheio de polêmica e eles chegaram a terminar quando ela foi eliminada, mas fora da casa eles se reconciliaram e se tornaram pais do pequeno Lucca.

Jaque Khury


Jaque Khury
Reprodução/Instagram

Jaque Khury

Após o “BBB 18”, Jaque Khury não saiu das telinhas e, inclusive, foi Panicat no programa “Pânico”. Em agosto de 2013, a ex-BBB anunciou que esperava seu primeiro filho e no comecinho de 2014 ela deu à luz Gael,  que completará 5 anos em breve.

Priscila Pires


Priscila Pires
Reprodução/Instagram

Priscila Pires

Priscila Pires se tornou uma das grandes queridinhas do “BBB 9” e ficou em segundo lugar no reality. Após o programa, a ex-sister foi mamãe duas vezes. Em 2012, nasceu Gabriel, seu primeiro filho, e no ano seguinte foi a vez dela dar à liz Pietro, seu caçula.

Leia mais:  Mesmo com apoio da NFL na grade, Globo de Ouro perde audiência nos EUA

Clara Aguilar


Clara Aguilar
Reprodução/Instagram

Clara Aguilar

Pouco tempo depois que Clara Aguilar saiua casa do “Big Brother Brasil” ela deu à lux Max. Já em 2017, a ex-BBB anunciou sua segunda gestação e no início de janeiro do ano seguinte nasceu Lemmy, seu segundo filho.

Mariana Felício


Mariana Felício
Reprodução/Instagram

Mariana Felício

Vice-campeã do “BBB 6”, Mariana Felício é mãe de quatro filhos, todos fruto do seu relacionamento com o também ex-brtoher Daniel Saulo.  Nas redes sociais ela costuma mostrar Anitta, Antônio e os gêmeos José e João.

Talula


Talula
Reprodução/Instagram

Talula

Taluta, que participou do “BBB 11” já era mãe de Gabriel e Pietra quando entrou no programa da Globo, mas no finalzinho do ano passado anunciou que está esperando seu terceiro filho. Lucca, nome escolhido para o caçula, é fruto de seu casamento com o empresário José Alves Neto.

Helena Louro


Helena Louro
Reprodução/Facebook

Helena Louro

Leia também: Dez ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia e nas redes sociais

Helena, que participou do primeiro “Big Brother Brasil” também experimentou a maternidade após o programa e fecha a lista de ex-BBBs mamães.  Ele deu à luz em janeiro de 2013 à Evangelos, um nome grego. Já no no final de 2014, ela deu à luz seu segundo filho, Sofia.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Calor faz Vanessa da Mata surpreender com biquíni fio dental e corpão

Publicado

por

A cantora Vanessa da Mata surpreendeu os seus mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (18) ao compartilhar um clique de biquíni fio dental preto. A artista de 42 anos está de férias em Trancoso, na Bahia, e mostrou que sabe como se refrescar no verão – além de receber também diversos elogios dos seus fãs, que exaltaram suas curvas e pose.

Leia também: O ano promete! As fotos mais sensuais postadas pelas famosas em 2019


Vanessa da Mata surpreende ao compartilhar clique de biquíni fio dental
Reprodução/Instagram

Vanessa da Mata surpreende ao compartilhar clique de biquíni fio dental

Vanessa da Mata , que é um dos nomes mais conhecidos e famosos da música popular brasileira, mostrou também que sabe sensualizar durante suas férias na Bahia. “No picture please  #vanessadamata”, escreveu na legenda do post usando o biquíni fio dental

Os fãs não perderam tempo para elogiar as curvas e pose da artista. “Assim não vale! Nenhum defeito? Covardia kkkkkkk Você é top”, brincou uma seguidora. “Uma maravilhosa cantora com um corpo maravilhoso. Falta mais nada!”, ressaltou outro fã. “Cara, babei. Que corpão. Ela é completa, voz, violão e canção. Meu Deus”, disse uma terceira seguidora.

Leia mais:  Luz e os nomes mais inusitados das mocinhas das novelas da Globo

Leia também: Fã de Marília Mendonça, Neymar manda recado para cantora: “Gata demais”

Já nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), Vanessa mostrou que antes do clique estava usando um vestido longo, mas por conta do calor optou pelo biquíni. Sobre o clique, a artista brincou. “Quando eu me lembro que coloquei a buzanfa no Instagram . Meu Deus”, logo após compartilhando também os elogios que recebeu da família.

Vanessa da Mata sensualiza na web


Vanessa da Mata compartilha foto de maiô
Reprodução/Instagram

Vanessa da Mata compartilha foto de maiô

Essa não é a primeira vez que a cantora brasileira surpreende os fãs com um clique sensual. Na virada do ano Vanessa compartilhou um clique usando maiô roxo exibindo seu bumbum nas praias de Maragogi, em Alagoas.

Na ocasião, a bela legendou o clique com uma mensagem de fim de ano – mas recebeu diversos elogios também pelo clique sensual.

Leia também: Agatha Moreira divulga foto do bumbum e bomba na web: “sujô”

Vanessa da Mata é um dos nomes da MPB mais conhecidos no Brasil e no mundo. A cantora tem em seu repertório hits de sucesso como Boa Sorte , Ai Ai Ai e Não Me Deixe Só .

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana