conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Publicado

Com mais uma edição do “Big Brother Brasil” batendo na porta, fica difícil não lembrarmos de outros brothers que passaram pela casa, não é mesmo? Mas dessa vez não vamos relembrar quaisquer ex-BBBs  que estiveram no reality show , vamos lembrar de ex-sisters que resolveram experimentar a maternidade após o programa da Rede Globo .

Leia também: O que já sabemos sobre “Big Brother Brasil 19”


BBBs
Reprodução/Instagram

BBBs

Veja ex-BBBs que experimentaram a maternidade após o “Big Brother Brsail”:

Renata Dávila


Renata Dávila
Reprodução/Instagram

Renata Dávila

Quem não se lembra da Renatinha do “BBB 12?”. A bela chamou atenção durante seu tempo de confinamento no reality show. Em setembro de 2017, a loira anunciou que estava esperando sua primeira filha. Já em fevereiro de 2018, a ex-BBB deu à luz Alice.

Mayra Cardi


Mayra Cardi
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi

Uma das mais famosas ex-bbbs mamães, Mayra Cardi já era mãe de Lucas quando entrou na casa. Hoje com 18 anos, o garoto ganhou uma irmãzinha, Sophia. A ex-participante da 9ª edição do “Big Brother Brasil” deu à luz ano passado. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Artur Aguiar.

Leia também: Mayra Cardi é criticada após cobrir o rosto de bebê: “vai matar a própria filha”

Leia mais:  Faustão recebe homenagem da esposa em aniversário: “Orgulho de estar a seu lado”

Adriana Sant’Anna


Adriana Sant’Anna
Reprodução/Instagram

Adriana Sant’Anna

Famosa ao participar do “BBB 11”, parece que o reality estava realmente no destino da ex-sister, que conheceu Rodrigão dentro da casa, engatou o romance com o bonitão lá dentro e teve dois filhos com ele, Rodrigo e Linda.

Aline Gotschalg


Aline Gotschalg
Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg participou da 15ª edição do “BBB” e conheceu Fernando Madeiros, seu atual marido, dentro casa. O romance por lá já começou cheio de polêmica e eles chegaram a terminar quando ela foi eliminada, mas fora da casa eles se reconciliaram e se tornaram pais do pequeno Lucca.

Jaque Khury


Jaque Khury
Reprodução/Instagram

Jaque Khury

Após o “BBB 18”, Jaque Khury não saiu das telinhas e, inclusive, foi Panicat no programa “Pânico”. Em agosto de 2013, a ex-BBB anunciou que esperava seu primeiro filho e no comecinho de 2014 ela deu à luz Gael,  que completará 5 anos em breve.

Priscila Pires


Priscila Pires
Reprodução/Instagram

Priscila Pires

Priscila Pires se tornou uma das grandes queridinhas do “BBB 9” e ficou em segundo lugar no reality. Após o programa, a ex-sister foi mamãe duas vezes. Em 2012, nasceu Gabriel, seu primeiro filho, e no ano seguinte foi a vez dela dar à liz Pietro, seu caçula.

Leia mais:  “Os Simpsons” marcam presença no carnaval 2019 com bloco em São Paulo

Clara Aguilar


Clara Aguilar
Reprodução/Instagram

Clara Aguilar

Pouco tempo depois que Clara Aguilar saiua casa do “Big Brother Brasil” ela deu à lux Max. Já em 2017, a ex-BBB anunciou sua segunda gestação e no início de janeiro do ano seguinte nasceu Lemmy, seu segundo filho.

Mariana Felício


Mariana Felício
Reprodução/Instagram

Mariana Felício

Vice-campeã do “BBB 6”, Mariana Felício é mãe de quatro filhos, todos fruto do seu relacionamento com o também ex-brtoher Daniel Saulo.  Nas redes sociais ela costuma mostrar Anitta, Antônio e os gêmeos José e João.

Talula


Talula
Reprodução/Instagram

Talula

Taluta, que participou do “BBB 11” já era mãe de Gabriel e Pietra quando entrou no programa da Globo, mas no finalzinho do ano passado anunciou que está esperando seu terceiro filho. Lucca, nome escolhido para o caçula, é fruto de seu casamento com o empresário José Alves Neto.

Helena Louro


Helena Louro
Reprodução/Facebook

Helena Louro

Leia também: Dez ex-BBBs que fazem tudo para aparecer na mídia e nas redes sociais

Helena, que participou do primeiro “Big Brother Brasil” também experimentou a maternidade após o programa e fecha a lista de ex-BBBs mamães.  Ele deu à luz em janeiro de 2013 à Evangelos, um nome grego. Já no no final de 2014, ela deu à luz seu segundo filho, Sofia.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rafael Miguel e seus pais foram atingidos por 13 tiros, aponta laudo

Publicado

por

Laudo necroscópico concluiu que o comerciante Paulo Cupertino Matias , de 48 anos, disparou 13 vezes contra o ator Rafael Miguel e os pais dele no último domingo em São Paulo . O documento foi obtido pela TV Globo e divulgado na tarde deste sábado pela emissora. 

Leia também: “Rafael tentou proteger a mãe”, diz namorada de ator assassinado

Rafael Miguel
Reprodução

Rafael Miguel

Segundo a TV Globo , o laudo indica que a maioria dos tiros teve como alvo Rafael Miguel . Foram sete disparos, sendo um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes e a mãe, Miriam Miguel, alvejada duas vezes.

Leia também: Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra seu pai

Os investigadores acreditam que, pelo número de tiros, Matias deve ter usado uma pistola. Ele está foragido. Em sua fuga, o criminoso usou ao menos dois carros. Os investigadores já sabem que uma parente do criminoso pagou pelo combustível.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Sertanejo Marcos defende Paula Fernandes após desistência de Luan Santana
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana