conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB Lucas Fernandes se casa com Ana Lúcia Vilela em Las Vegas

Publicado

O ex-BBB Lucas Fernandes se casou com Ana Lúcia Vilela em Las Vegas no último final de semana. Em seu Instagram, o modelo compartilhou um vídeo do casório.

Leia também: Ex-BBB Lucas Fernades posa com ex-noiva: “Falhei com você”

Lucas Fernandes e Ana Lúcia
Reprodução/Instagram

Lucas Fernandes e Ana Lúcia


“ENFIM CASADOS!”, escreveu Lucas Fernandes na legenda publicação, recebendo o carinho de diversos fãs e amigos. “Que Deus abençoe vocês amigos”, “Que lindos! Parabéns”, “Parabéns felicidades”, ” Deus abençoe sua união com muitas bençãos”, foram alguns comentários na publicação do ex-BBB .

Leia também: Depois de reatar relação, ex-BBB Lucas protagoniza cenas quentes com a noiva


Leia também: Ex-BBB, Jéssica Muller revela tentativa de romance com Kaysar

Lucas Fernades entrou no “BBB 18” noivo de Ana Lúcia, mas acabou flertando com Jéssica dentro da casa. Ana Lúcia Vilela resolveu colocar um ponto final no longo relacionamento, mas eles acabaram reatando.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sheila Mello posta foto ao lado do ex-marido e bloqueia comentários na imagem
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mãe, esposa e atriz: Isis Valverde fala sobre “a dor” de ficar longe da família
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana