conecte-se conosco


Entretenimento

Ex-BBB é internada no Rio por suspeita de ingerir água contaminada

Publicado

pessoa com mão no rosto arrow-options
Divulgação / Rede Globo

Hana Khalil

A ex-BBB Hana Khalil, de 23 anos, preocupou fãs nas redes sociais após ser internada por suspeita de ingerir água contaminada no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17).

Segundo a assessoria de Hana, ela passou mal e apresentou dores no corpo, sendo levada para o hospital. No local, realizou exames e aguarda resultados internada no quarto.

Leia também: 5 motivos que fizeram Hana ser eliminada do “BBB 19”

As dores de Hana surgiram pouco após a ex-BBB afirmar nas redes sociais que passou mal depois de beber muita água e que vizinhos do bairro no qual ela mora, Barra, também relataram os mesmos sintomas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polêmico, musical da Princesa Diana chega à Broadway em 2020
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Manu Gavassi fala de Bruna Marquezine e traições: “Chegueiem e peguei na cama”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana