conecte-se conosco


Esportes

Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo

Publicado


Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo
JUVENTUS/DIVULGAÇÃO

Ex-ator pornô famoso diz que já participou de swing com Cristiano Ronaldo

Um ex-ator pornô famoso fez altas revelações sobre Cristiano Ronaldo
nesta sexta-feira, durante entrevista concedida ao programa “The Zanzara”, da “Radio 24”. 

Leia também: Outra mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, dessa vez em Londres

O ex-ator pornô famoso
em questão é o italiano Rocco Siffredi, conhecido no mundo do cinema adulto como Rocco Tano. Ele revelou que já participou de alguns eventos de swing no qual também estava o atleta da Juventus.

Swing é uma prática sexual em grupo, onde, geralmente, há troca de casais.

“Isso foi antes de ele ser famoso. Um exemplo é a festa de swig da boate Jessica Rizzo, em Roma. Alguém como ele participar de uma festa dessa significa que que ama a vida, que quer ter diversão. Naquela noite ele se divertiu”, disse Rocco Siffredi
.

Além disso, o ex-ator pornô também acredita na inocência do craque português, acusado de ter estuprado uma moça nos Estados Unidos, em 2009.

Leia mais:  Multa de €50 milhões! Joia da base, Kaio Jorge assina 1º contrato com o Santos

“Eu não acredito nessas histórias de garotas que dizem ter sido estupradas por alguém famoso, é muito raro que seja assim. Eu não acho que Cristiano Ronaldo é um monstro e que tenha estuprado alguém. Eu não acho que ele é esse tipo de bastardo. Impossível”, contou.

Veja a entrevista:

No dia 28 de setembro, a norte-americana Kathryn Mayorga conversou com o jornal alemão e revelou que Cristiano Ronaldo teria pagado a ela 375 mil dólares para que ela não revelasse um estupro ocorrido em 2009. O grupo ‘Football Leaks’ vazou documentos do processo movido entre as partes.

Leia também: Cristiano Ronaldo está disposto a depor sobre caso de estupro

O craque português se defendeu dizendo que a acusação era “Fake News” e que as pessoas estavam querem ‘alimentar um espetáculo midiático’ montado às suas custas. Depois da repercussão do ano, outra mulher acusou Cristiano de estupro, no ano de 2005 enquanto o jogador ainda fazia parte do Manchester United.

A nota publicada pelos advogados faz menção aos documentos que foram vazados. “Em 2015, dezenas de entidades, incluindo sociedades de advogados, em diferentes partes da Europa foram atacadas e viram muita informação dos seus equipamentos eletrônicos ser roubada por um criminoso cibernético”.

Leia mais:  Martine e Kahena serão as porta-bandeiras do Brasil nos Jogos Pan-Americanos

O advogado Christiansen citou que esses documentos estão sendo usados de maneira distorcida pela mídia. “Embora Cristiano esteja acostumado a ser objeto da constante atenção das mídias, é absolutamente deplorável que certos meios de comunicação continuem a propagar e estimular uma campanha deliberada de difamação baseada em documentos digitais roubados e facilmente manipuláveis”, acrescentou.

Leia também: Pivô de escândalo sexual na Itália nega envolvimento com Cristiano Ronaldo

A nota termina dizendo que Cristiano Ronaldo “manifesta plena confiança em que a verdade prevalecerá”. Dispensado da seleção de Portugal na parada para amistosos e disputa da Liga das Nações, o jogador viajou ao país natal junto com a namorada para fugir dos holofotes.

Independente disso, o  ex-ator pornô famoso
italiano Rocco Siffredi acredita na inocência de CR7.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Apresentado, Rogério Ceni cita Zico e promete Flamengo ofensivo

Publicado

Apresentado à torcida e à imprensa como técnico do Flamengo, Rogério Ceni prometeu um time agressivo, “com o máximo de atacantes possível”. Na entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (10) à tarde, pouco antes de comandar a primeira atividade no Ninho do Urubu, o treinador enalteceu o elenco que terá à disposição para trabalhar.

“O que importa é que os atletas se sintam à vontade. A longo prazo, temos que seguir o estilo do Flamengo, que é de um time ofensivo, que marca à frente e gosta da posse de bola. Se tenho bons jogadores em uma mesma posição, tenho de encontrar um jeito de colocá-los para jogar. O problema é que aqui tem muitos bons em várias posições, então alguém acaba ficando fora. Você pode usar o [Giorgian De] Arrascaeta e o Everton [Ribeiro] pelos lados. Pode usar Bruno [Henrique], Gabriel [Barbosa, o Gabigol] na frente. Ainda tem Vitinho, Pedro, Pedro Rocha, Michael. Essa [ataque] é a área que mais gosto de mexer, pois libera a criatividade. Além de um meio-campo que tem Gerson, [Thiago] Maia, [William] Arão e outros tantos jovens da base”, descreveu Ceni.

O técnico Rogério Ceni visita as instalações do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

Se no ataque sobram opções, a defesa tem sido uma dor de cabeça no Flamengo. O time carioca sofreu 29 gols em 20 partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro – oito apenas nas duas últimas partidas do torneio, nas derrotas por 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG. Somente o Goiás, que é o último colocado, foi mais vazado que o Rubro-Negro, que ocupa o terceiro lugar.

Leia mais:  Suspeitos depõem e dizem que Daniel foi morto na caçamba de caminhonete

“Só amanhã [quarta-feira, dia 11] é que vamos poder responder, mas acho que erro defensivo é fruto de [erros de] sistema de jogo. A crítica existe a um determinado jogador ou outro, principalmente zagueiros, goleiros, enfim. Quando se tem um número elevado de gols sofridos, temos que tentar ajustar, com a colaboração de todos. Aqui a gente vem para gerar ideias e colocar situações para os atletas. São eles que vão resolver dentro de campo”, avaliou o técnico, já projetando a possível estreia no comando do Rubro-Negro, diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ceni é o substituto do catalão Domènec Torrent, demitido após a goleada sofrida para o Atlético-MG no último domingo (8). O ex-goleiro deixou o comando do Fortaleza após cerca de três temporadas no clube – com uma rápida passagem pelo Cruzeiro no período. Pelo Leão do Pici, foi bicampeão cearense e conquistou os títulos da Copa do Nordeste e da Série B do Brasileirão, com 60% de aproveitamento em 153 jogos.

Leia mais:  Martine e Kahena serão as porta-bandeiras do Brasil nos Jogos Pan-Americanos

“Primeiro, sou muito agradecido ao Fortaleza. Eu sei que o torcedor fica triste e eu, logicamente, deixo parte do meu coração em Fortaleza. Mas acho que ele compreende o tamanho do desafio. Um convite do Flamengo, no momento que o Flamengo vive, é difícil de recusar”, disse o treinador, que revelou ter contatado o ex-jogador Zico, maior ídolo rubro-negro, antes de assumir o cargo.

“Esse é meu 30º ano trabalhando com futebol. Já enfrentei muitas vezes o Flamengo. Vi Maracanã com casa cheia, vi Zico, Júnior, e tantos craques da história do Flamengo. Até mandei uma mensagem ao Zico antes de chegar aqui, se ele me permitia a entrada. É um cara por quem tenho um fanatismo grande, talvez pela relação com as faltas. É um ícone do futebol brasileiro, um cara único. Ele me respondeu do Japão. Então, eu me sinto com permissão de sentar nessa cadeira”, declarou Ceni, que assinou contrato até dezembro do ano que vem.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro aqui.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana