conecte-se conosco


Entretenimento

Eterna Paola Bracho, Gabriela Spanic posa de maiô decotado na web

Publicado

Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de ” A Usurpadora ” usou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para compartilhar uma foto pra lá de ousada. Aos 45 anos,  atriz mostrou toda sua beleza e sensualidade ao posar com um maiô vermelho completamente decotado.

Leia também: Irmã de Ludmilla encanta com foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima


Gabriela Spanic posa de maiô decotado nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Gabriela Spanic posa de maiô decotado nas redes sociais

Na legenda da foto, Gabriela Spanic resolveu filosofar: “Se você deixar de lado seus medos, terá mais espaço para viver seus sonhos”, escreveu ela na foto, que já tem mais de 20 mil likes.

A atriz de “A Usurpadora” também foi muito elogiada pelos fãs que coleciona na rede social. “Muito linda”, “Linda, poderosa”, “Minha rainha” e “Lindíssima”, foram alguns dos elogios.

Gabriela Spanic nas redes sociais


Gabriela Spanic foi protagonista de
Divulgação

Gabriela Spanic foi protagonista de “A Usurpadora”

Quem acompanha Gabriela em suas redes sociais sabe que ela não costuma compartilhar muitas fotos sensuais, mas nos últimos dias ela usou e abusou de sua beleza  para alimentar seu Instagram om fotos mais ousadas como a que foi publica nesta quinta-feira.

Leia mais:  “Ancine não parou”,diz diretor-presidente da agência na Rio2C

Leia também: De biquíni de fita, Mulher Melão esbanja seios fartos e expõe tatuagem íntima

Em 1992, quando aos 18 anos,  Spanic particpou do concurso Miss Venezuela Internacional, representando o Estado Guárico, e ganhou o título de “Melhor Corpo”.  Foi no pais também que ela começou sua carreira de na TV atuando pela primeira vez em “Mundo de Fieras”.

Seu primeiro papel importante na Venezuela foi a vilã Linda Prado em “Morena Clara”. Depois de alguns trabalhos no país, mudou-se para o México, onde, em 1998, protagonizou “A Usurpadora” e despontou no papel de Paola e Paulina, fazendo grande sucesso. 

Leia também: “Tá calor aí?” Alinne Rosa posta foto provocante e deixa seguidores babando

Gabriela Spanic visitou o Brasil no período em que a novela estava sendo apresentada pela primeira vez no SBT. Ela participou de vários programas da emissora, como o “Domingo Legal”, “Hebe”, “Em Nome do Amor”, “Programa do Ratinho” e “De Frente com Gabi”, e gravou um comercial para o “Baú da Felicidade”, além também, de fazer chamadas para a estréia da novela O Privilégio de Amar, que sucederia sua trama. 

Leia mais:  “Star Wars” divulga fotos inéditas e apresenta novospersonagens

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Paolla Oliveira x Vivi Guedes: Qual beldade tem o perfil mais bombado na web?

Publicado

por

Desde que “A Dona do Pedaço” estreou nas telas da Globo , Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente porque sua personagem na trama, Virgínia Guedes, é uma grande influencer digital.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira

Na vida real, a coisa não é diferente. Apesar da atuação ser sua profissão oficial, a vida de influencer também chegou para Paolla Oliveira , com seus milhares de seguidores, publiposts e fotos incríveis.

E com Vivi Guedes a coisa não fica muito longe. Com mais de 300 mil seguidores, a blogueira de moda compartilha “o lado bom da vida”, como ela mesma descreve, em sua página oficial do Instagram. Além disso, a filha de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) não tem medo na hora de ousar em seus cliques.

Pensando nisso, separamos algumas diferenças entre os perfis de Paolla e Vivi na web e ainda te perguntamos: quem bomba mais nas redes sociais?

  • Número de seguidores
Leia mais:  “Guava Island” defende arte como resistência e a vê como foco de transformações
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


A diferença é grande, mas não é impossível de ser igualada. Enquanto Paolla conta com mais de 17 milhões de seguidores, Virgínia possui “apenas” 338 mil. No entanto, esse número pode crescer, se nos basearmos no sucesso que a blogueira tem feito na novela.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em “A Dona do Pedaço”

  • Fotos ousadas
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Paolla é linda e ninguém pode discordar. No entanto, são poucas as vezes em que a atriz sensualiza na web. Já Vivi Guedes adora ousar e, sem medo, coloca mesmo o bumbum para jogo em suas fotos incríveis.

  • Comentários
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


O número de comentários (e o teor deles) também é muito variado nas redes sociais das beldades. Nos de Paolla, as mensagens são de apoio e elogios. Nos de Vivi, é claro, os elogios existem. Mas a maioria dos fãs da influencer fazem um alerta à moça: Fabiana (Nathalia Dill), sua irmã biológica, não é flor que se cheire.

Leia mais:  Spike Lee, Lady Gaga e os melhores GIFs do Oscar 2019

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

  • Produção
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Os cliques das duas são belíssimos, mas vamos combinar: a diferença entre eles é gritante. Pelo menos até agora, a influencer de ” A Dona do Pedaço ” aposta em fotos posadas, produzidas e com looks criados especialmente para as ocasiões. Já Paolla Oliveira investe em cliques naturais, espontâneos e às vezes até sem maquiagem. Poderosas, não?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana