conecte-se conosco


Mato Grosso

Estão abertas 1.087 vagas de trabalho nas unidades do Sine em Mato Grosso

Publicado

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga 1.087 vagas de emprego no Estado de Mato Grosso. Na região metropolitana, Várzea Grande oferece 102 postos de trabalho. Destes, 30 são para servente de pedreiro, 25 para pedreiro, 10 para eletricista, 10 para carpinteiro, 10 para bombeiro hidráulico e 10 vagas para armador de ferragens na construção civil, dentre outras.  Em Cuiabá foram abertos 33 postos de emprego.

No interior o maior número de vagas está em Lucas do Rio Verde com 145 postos. A maioria é para operador de processo de produção com 30 vagas, seguido por auxiliar de agricultura com 20, 10 vagas para pedreiro entre as demais.

Sinop apresenta um total de 121 vagas, sendo 13 para auxiliar de linha de produção, 10 para técnico em enfermagem, uma para fonoaudiólogo geral e uma para farmacêutico. Nova Mutum oferece 107 vagas para diferentes áreas, sendo 100 para operador de processo de produção.

Leia mais:  Servidores da Saúde se reúnem com secretário de Gestão

As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro e CPA I na Rua Alenker s/n – CPA I – Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados para apurar homicídio cometido a mando de facção criminosa

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana