conecte-se conosco


Entretenimento

Esposa de Carlos Aberto de Nóbrega se declara em foto: “Melhor companhia”

Publicado

A médica Renata Domingues
, de 40 anos, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, de 82, está mostrando nas redes sociais que o relacionamento com o maridão anda muito bem. Casados há cinco meses, os dois posaram juntos em foto
durante um passeio no último final de semana com direito a declaração de amor.

Leia também:Carlos Alberto de Nóbrega rebate seguidora por críticas na web


Esposa de Carlos Aberto de Nóbrega se declara em foto
Reprodução/Instagram

Esposa de Carlos Aberto de Nóbrega se declara em foto

No clique postado pela esposa de Carlos Alberto de Nóbrega
, ela aparece sorridente e se refere ao amado como “melhor companhia”. “Bom domingo Verde e a melhor companhia sempre”, escreveu ela na legenda.

Leia também:Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta problemas nos EUA: “Me senti um traficante”

A foto ganhou muitos elogios dos fãs do casal, que afirmaram que o antigo apresentador do “A Praça é Nossa” estaria com a feição mais jovem. “Carlos Alberto até rejuvenesceu. Nada como um amor que engrandece te coloca para cima”, disse um internauta. “Como vocês fizeram bem um ao outro, parabéns aos dois”, disse outro.

Leia mais:  Feijãoacha passagem para gruta secreta em “O Sétimo Guardião”

“Nossa o rosto dele está muito rejuvenescido… quem fez o procedimento está de Parabéns. Se não foi feito… então o que eu penso está certo… a verdadeira felicidade nos deixa muito mais bonito”, disse mais um.

Carlos está há um ano e meio em um relacionamento com Renata Domingues, os dois se casaram em maio deste ano. O casal oficializou a união em um casamento reservado, em São Paulo, divulgando pelas redes sociais apenas o final, onde comemoram com um beijo. “Dia 24 apenas começou e com muitas bênçãos de Deus… nos escolhemos. Escolhemos a felicidade! Meu amor! Meu marido”, disse ela em um vídeo da cerimônia.

Leia também: Aos 82 anos, Carlos Alberto de Nóbrega se casa pela terceira vez

Após a cerimônia, Carlos Alberto de Nóbrega e Renata fizeram uma festa íntima com a presença de alguns familiares e amigos. O casal passou a lua de mel em Campos do Jordão, no interior de São Paulo.

Essa é a terceira vez que o apresentador se casou. Seu relacionamento mais marcante foi com Andréa Nóbrega. A antiga  esposa de Carlos Alberto de Nóbrega
 ficou com o humorista durante 22 anos e, juntos, eles tiveram dois filhos, o casal de gêmeos Maria Fernanda e João Victor de Nóbrega.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ben Kingsley vive criminoso de guerra refém de seu passado em “Um Homem Comum”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana