conecte-se conosco


Política

Espaço Criativo vai receber ‘layouts’ até o dia 15

Publicado

A data para recebimentos do logotipo da Câmara Municipal de Cuiabá , que ilustra novo slogan da Casa de leis- “A Casa do Povo nos 300 Anos“, vai até a próxima terça-feira-feira ( 15). Numa campanha à inclusão artística, a presidência do Legislativo da capital convida o funcionalismo da Casa de Leis para que elabore logotipo referente ao tricentenário da capital. O desenho vencedor vai ser agregado ao slogan da instituição parlamentar, “A Casa do Povo nos 300 Anos”.
Segundo as normas fixadas, a campanha de arte é direcionada aos servidores comissionados , efetivos e familiares dos funcionários do legislativo . O secretário de Comunicação Social, Leonardo Arruda, disse que os comissionados estão igualmente integrados com os efetivos na corrente de trabalho prestado à sociedade pela Câmara Municipal. “Daí a receptividade para que venham participar e apresentem seus desenhos. A melhor ideia terá reconhecimento oficial do Parlamento, por meio de cerimônia pública. O autor(a) do logotipo a ser escolhido, baseado no tema aniversariante da capital, será homenageado”.
Os projetos devem ser entregues na Secretaria de Comunicação da Câmara, até o dia 15/01. Podem ser desenhos feitos a mão, ou com auxílio de programas de edição. A ideia principal será finalizada com apoio de um Arte-finalista, seguindo os parâmetros do mentor principal – VOCÊ SERVIDOR.
“A Casa do Povo nos 300 Anos”

Leia mais:  Dr. Xavier: “Ainda estamos longe da Saúde Pública desejada por todos”

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
publicidade

Política

Vereadores renunciam ao mandato para assumir vaga na AL

Publicado

por

Os vereadores Paulo Araújo e Elizeu Nascimento (DC) renunciaram ao cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (18) durante solenidade extraordinária. A renúncia dos parlamentares se deve ao fato e ambos terem garantido vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro passado.
Para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), Mato Grosso ganhou dois parlamentares atuantes, que estão dispostos a lutar pelo bem de nossa população.
“É um misto de alegria e tristeza. São dois companheiros, dois vereadores com serviço prestado, e que deixa um grande legado para a nossa Capital. Agora, eles serão nossos representantes na Assembleia Legislativa. Estamos entregando a Mato Grosso dois parlamentares de primeira”, destacou o socialista.
Em seu discurso de despedida, Elizeu fez questão de agradecer o companheiro dos demais parlamentares. “É um sentimento de gratidão a esta Casa, onde construí boas amizades. Saio dessa Casa com sentimento entristecedor, mas ao mesmo tempo de gratidão e felicidade por ter conquistado um objetivo que almejo desde 2014”, disse.
Já Paulo Araujo destacou a sua trajetória como vereador. “A Câmara nos deu um aprendizado muito grande que nos proporcionou a chegar na Assembleia Legislativa”, ressaltou.
Diante disso, se efetivam como vereadores titulares os suplementes Luis Cláudio (PP) e Clebinho Borges (DC), respectivamente. Ambos devem tomar posse na próxima semana.
Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá

Leia mais:  Vereador Toninho de Souza lamenta morte do jornalista Ubiratã Braga

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana