conecte-se conosco


Política

Escola oferece três cursos de pós-graduação

Publicado

A Escola do Legislativo está com matrículas abertas para três cursos de pós-graduação com 50% de desconto no preço das mensalidades. São oferecidos cursos de Gestão Pública, Direito Público e Licitação e Contratados para pessoas com ensino superior completo em todas as áreas do conhecimento. As aulas começam assim que o número mínimo de vagas for preenchido.

Estão previstos 12 encontros presenciais, sendo um vez por mês, e a realização de uma monografia a ser entregue num prazo de seis meses após o encerramento das aulas. De acordo com o coordenador da Escola do Legislativo, Thales Roder de Souza, os cursos são da modalidade lato sensu e com certificado de 360 horas.

“Todos os profissionais interessados podem se matricular e recebem o título de pós-graduação. Só é preciso apresentar os documentos pessoais e cópia do diploma de conclusão de curso”, explica Thales Roder.

Os interessados podem procurar a Escola do Legislativo pelo telefone 3313-6315 ou pelo e-mail  [email protected] Mais informações estão disponíveis no site da Escola do Legislativo.

Leia mais:  Bosaipo é condenado a 28 anos por lavagem de dinheiro e desvio de recursos públicos

 

Comentários Facebook
publicidade

Política

Taques dificulta acessos a informações do Governo, diz Mauro Mendes.

Publicado

por

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) reclamou da demora da gestão comandada por Pedro Taques (PSDB) em fornecer dados oficiais sobre a situação atual das contas públicas. Anteriormente, outros integrantes da comissão de transição já haviam reclamado da falta de informações claras.

“O problema é que nós recebemos ainda poucas informações da atual administração. Já pedimos… Protocolamos no dia 26 um conjunto de informações que são necessárias e estão regulamentadas pelo Tribunal de Contas para transmissão de cargo de uma administração para outra. Além disso, nós pedimos outras informações e ainda estamos aguardando. Algumas secretarias apenas, por boa vontade ou por dinamismo do secretário, já começaram a produzir essas informações, mas da grande maioria ainda não recebemos. E aquilo que nós conseguimos analisar foi muito em função de Portal da Transparência e busca nos mecanismos oficiais de disponibilização de informações”, disse o democrata à Capital FM na terça-feira (13).

Comentários Facebook
Leia mais:  Câmara e Prefeitura buscam sintonia para destravar emendas impositivas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana