conecte-se conosco


Mato Grosso

Escola de Governo faz segunda convocação de selecionados para Academia de Novos Líderes

Publicado

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Superintendência da Escola de Governo, realizará segunda chamada para os servidores aprovados em seleção interna para a segunda turma da Academia de Novos Líderes, curso que tem como objetivo capacitar os servidores públicos efetivos para atuarem como agentes de liderança e inovação.

São 11 vagas remanescentes e os interessados devem ser inscrever nesta quarta-feira (13), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ao se apresentar, o servidor deverá levar o Termo de Compromisso e declaração da Unidade Setorial de Gestão de Pessoas, devidamente assinados. O modelo dos documentos citados será encaminhado no e-mail do convocado ainda nesta terça-feira (12).

Os selecionados participarão de 16 módulos de desenvolvimento de competências durante o ano de 2019, totalizando 320 horas. Entre os conteúdos abordados estão: coaching executivo, negociação, gestão de processos, gestão de conflitos, liderança, inteligência emocional, entre outros.

Os módulos serão realizados quinzenalmente, às quintas e sextas-feiras, em período integral. A carga horária de cada módulo será composta por 16 horas de aula, e quatro horas para atividade extraclasse. Confira a lista dos convocados aqui. Para mais informações ligar (65) 3613-7822/7824/7899.

Leia mais:  Contratos da Casa Civil serão reavaliados para reduzir despesas

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM recupera nove veículos furtados em cinco municípios de MT

Publicado

por

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sapezal e Pedra Preta, recuperaram durante o final de semana, de sexta a domingo (19 a 21.07), nove veículos, entre carros e motocicletas.

Na Capital, no bairro Bom Clima os militares receberam informações que uma moto Honda Bros, estacionada em frente a um prédio, estaria com queixa de furto. No local, os agentes confirmaram a denúncia.

Moto localizada no bairro Bom Clima, em Cuiabá

Já no Coophamil, também com informação de moradores, os policiais encontraram uma caminhonete Toytota Hilux com queixa de furto ocorrido em Sorriso. Estavam no veículo três pessoas, no entanto, duas fugiram quando viram a guarnição. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Em Várzea Grande, no bairro Serra Dourada, militares da Força Tática estavam em ronda quando viram uma motocicleta Honda Fan estacionada em um terreno baldio. Em consulta ao sistema de roubos e furtos de veículos, os policiais averiguaram a existência de queixa de roubo do proprietário da motocicleta.

Em Pedra Preta, a guarnição abordou duas pessoas em uma Honda Fan, na rodovia BR-364. O piloto desobedeceu à ordem de parada e acelerou, caindo logo em seguida. Piloto e garupa conseguiram fugir a pé. O veículo possuía queixa de roubo.

Leia mais:  Quatro são presos por porte ilegal de arma de fogo

No Setor Industrial, em Sapezal, a guarnição estava em ronda quando viu uma caminhonete Toyota Hilux abandonada em uma área de mata fechada. Na checagem, havia queixa de roubo.

Em Rondonópolis, quatro veículos recuperados. Um Volkswagen Voyage com queixa de roubo estava estacionado no pátio da rodoviária, no bairro Jardim Belo Horizonte.  

Moradores do bairro Jardim Rui Barbosa acionaram a guarnição sobre uma motocicleta Honda Fan abandonada em uma rua. Na checagem, havia registro do furto ocorrido em um supermercado.

No bairro Tancredo Neves, um Fiat Uno, que horas antes havia sido furtado em frente a uma igreja. No Centro, uma motocicleta Honda CG 150 com queixa de furto foi encontrada abandonada por policiais que faziam rondas.

Fiat Uno havia sido furtado em frente a uma igreja, em Rondonópolis

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  Em Mato Grosso, 36% de todo cigarro consumido é contrabandeado, aponta pesquisa

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana