conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Patrícia Poeta se irrita com espaço dado a prima de 2º grau na mídia

Publicado

A assessoria de comunicação de Patrícia Poeta procurou o iG Gente
nesta quinta-feira (06) para colocar em xeque a informação de que  Bruna Corrêa
seria prima da jornalista conforme  noticiado em matéria publicada
na quarta-feira (05) sobre um ensaio sensual feito pela modelo para o “Bella da Semana”. 


Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta
Reprodução/Instagram

Bruna Corrêa é prima de segundo grau de Patrícia Poeta

De acordo com a assessoria de Patrícia Poeta
, ela e Bruna não são primas, mas, procurada pela reportagem do  iG Gente
, a modelo ofertou evidências do parentesco, ainda que distante, entre as duas. “Meu pai é primo dela. Não tenho contato com ela porque não tenho contato nem com meu pai”, observou Côrrea.

As notícias em relação a Bruna, sempre com a referência à prima famosa, já vinham sendo publicadas tanto no iG
como em outros grandes veículos da mídia brasileira pelo menos desde o ínicio de 2018.

Através de Bruna Corrêa, a reportagem teve acesso a uma conversa entre ela e Paloma Poeta
, irmã de Patrícia, que procurou Bruna em agosto deste ano através do Instagram questionando a modelo sobre o grau de parentesco entre elas.


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal

Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

Ainda na conversa entre as duas, Bruna comenta que admira o trabalho de Patrícia e diz à Paloma Poeta que deu entrevistas afirmando que ela e a jornalista não mantém nenhum tipo de contato.

Leia mais:  Silvio Santos circula em traje inusitado em shopping nos Estados Unidos

Leia também: Patrícia Poeta fala de sua relação com o corpo e relembra “relaxada” após o “JN”


Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta
Arquivo pessoal

Conversa entre Bruna Corrêa e Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta

“Me impressiona que isso foi em agosto e agora vem à tona. Me sinto inclusive ofendida, pois nunca disse que era amiga próxima da Patrícia ou tomava café na casa dela”, complementa Bruna. “Agora quanto ao grau sanguíneo eu estaria mentindo se dissesse que não sou prima”, continuou.

Ainda de acordo com Bruna, ela nunca usou o nome de Patrícia e que ser sua prima, mesmo que de segundo grau, inclusive a atrapalhou. “Deixei de entrar no ‘BBB’ por isso. Deixei bem claro nas minhas entrevistas que nossos trabalhos não têm absolutamente nenhuma ligação. Fui advogada e há um bom tempo atraí o público ao meu blog fitness pela minha mudança de corpo e boa forma. Assim como varios outros trabalhos meus vem surgindo na mídia e nenhum por ser prima da Patrícia”, continuou ela.

Bruna ainda explicou que foi convidada para desfilar no carnaval de São Paulo pela X9 Paulistana e precisou negar por estar com a agenda cheia. “E a Patrícia jamais me deu qualquer tipo de ajuda, porque não temos ligação além do grau sanguíneo de primas”, pontuou.

Leia mais:  Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Assessoria de Patrícia Poeta se posiciona


Patrícia Poeta
Jorge Bispo/VIP

Patrícia Poeta

Em um segundo momento, a assessoria de Patrícia confirmou que as duas são primas de segundo grau e pontuou que as matérias que estão surgindo no iG
e nas mídias em geral, estão atribulando a percepção pública da apresentadora. “Elas são primas de segundo grau e prima é prima de primeiro grau”, protestou a assessoria. 

A assessoria da jornalista também informou que as duas não têm “o menor contato” e, que na avaliação da equipe responsável pela assessoria da global, Bruna está usando o nome de Patrícia para se projetar midiaticamente. “Ficar falando [que é prima] é chato, porque é uma pessoa que está usando o nome [da Patrícia] pra se promover”, disse ela.

Leia também: Uau! Prima de Patrícia Poeta exibe corpo fitness e sensual

De acordo com a equipe da apresentadora do “É de Casa”, o embróglio não chegou até Patrícia e as declarações de Bruna representam um incômodo no âmbito de sua assessoria profissional, da administração da imagem da ex-apresentadora do Jornal Nacional.

Por fim, a assessoria de Patrícia Poeta
 observa que essas matérias em nada atrapalham a rotina da global, mas que Bruna quer aparecer às custas de uma pessoa séria e que seu papel institucional é “proteger sua cliente”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Juntos, de Paula Fernandes, entra para trilha sonora de novela
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana