conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

Publicado

source

Na última quinta-feira (07) o “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , divulgou que parte da equipe de Felipe Titto, que interpreta Abdias em “A Dona do Pedaço”, foi agredida por um motorista de aplicativo recentemente. 

Leia também: Felipe Titto estreia seu próprio canal no Youtube

Felipe Titto arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Titto

Segundo a reportagem, a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. Ambas, mais uma integrante da equipe do departamento comercial de Felipe Titto , estavam a caminho de uma palestra do ator da Globo , que foi cancelada devido ao ocorrido.

Leia também: Após mordida do pet, Felipe Titto contrai infecção e é internado às pressas

“Foi uma m… o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Titto.

Leia mais:  Neymar recebe foto de quadro em sua homenagem em grupo de amigos no WhatsApp

Segundo as passageiras, o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, começaram a gravar vídeos. Após a corrida, o condutor então acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

“Ele realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, desabafa o ator da Globo .

Felipe Titto será personal trainer em arrow-options
Reprodução / Instagram / Felipe Titto

Felipe Titto será personal trainer em “A Dona do Pedaço”

Leia também:  Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel

Ainda em declaração, Felipe Titto pediu perdão pela ausência na hora do fato. “Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão.” 

Leia mais:  “O Mundo Sombrio de Sabrina” dá embalagem modernosa à bruxaria e magia

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gloria Maria volta às redes sociais e agradece apoio após tumor no cérebro

Publicado

por

source

Gloria Maria usou seu Instagram, na última segunda-feira (18), para se pronunciar sobre a cirurgia que foi submetida nos últimos dias por conta de um tumor no cérebro. Na publicação, a apresentadora do “Globo Repórter” agradeceu o carinho e o apoio do público.

Leia também: Sandra Annenberg revela como está Glória Maria após cirurgia

Gloria Maria arrow-options
Reprodução/Instagram

Gloria Maria


“Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil. Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu”, escreveu Gloria Maria .

Leia também: Gloria Maria se recupera de cirurgia no cérebro e pode ter em alta logo

“Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado (3). Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas ele formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus”, disse.

Leia mais:  Miley Cyrus lança clipe empoderado ao lado de sua mãe Tish Cyrus

“Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza, agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr. Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao ‘Globo Repórter’!!”, afirmou a apresentadora.

Leia também: Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro nesta segunda-feira

No fim da publicação do Instagram , Gloria Maria fez um agradecimento. “Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva!!Amo vocês que compartilham só com amor”, encerrou.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana