conecte-se conosco


Entretenimento

Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

Publicado

Na última quinta-feira (07) o “TV Fama”, noticiário de famosos da RedeTV! , divulgou que parte da equipe de Felipe Titto, que interpreta Abdias em “A Dona do Pedaço”, foi agredida por um motorista de aplicativo recentemente. 

Leia também: Felipe Titto estreia seu próprio canal no Youtube

Felipe Titto arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Titto

Segundo a reportagem, a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. Ambas, mais uma integrante da equipe do departamento comercial de Felipe Titto , estavam a caminho de uma palestra do ator da Globo , que foi cancelada devido ao ocorrido.

Leia também: Após mordida do pet, Felipe Titto contrai infecção e é internado às pressas

“Foi uma m… o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Titto.

Leia mais:  Trompetista dos astros da MPB, Paulinho Trompete morre aos 69 anos

Segundo as passageiras, o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, começaram a gravar vídeos. Após a corrida, o condutor então acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

“Ele realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, desabafa o ator da Globo .

Felipe Titto será personal trainer em arrow-options
Reprodução / Instagram / Felipe Titto

Felipe Titto será personal trainer em “A Dona do Pedaço”

Leia também:  Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel

Ainda em declaração, Felipe Titto pediu perdão pela ausência na hora do fato. “Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão.” 

Leia mais:  Viúva de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do marido

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Record supera Globo mesmo com programação ruim


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Iza compartilha foto de biquíni e recebe elogios dos fãs: “Deusa”

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana