conecte-se conosco


Polícia

Equipe da Delegacia de Alto Boa Vista é homenageada com Moção de Aplausos

Publicado

Assessoria | PJC-MT 

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Segurança Pública no município de Alto Boa Vista (1.068 km a Nordeste), a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade foi agraciada com uma Moção de Aplausos. A homenagem foi concedida durante sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores na noite de segunda-feira (11.03).

Na entrega da Moção de Aplauso, foi destacado o importante trabalho prestado diariamente pela Polícia Civil à sociedade, a qual desempenha papel fundamental na investigação de crimes e apuração de autorias, bem como em outras atribuições relacionadas a ostensividade na prevenção de delitos.

Durante a sessão foram destacados vários casos solucionados pelos servidores da Polícia Judiciária Civil de Alto Boa Vista.  

Foram homenageados com a Moção de Aplausos: delegada de polícia, Lizzia Kelly Ferraro Noya, escrivãs de polícia Valdimara Brito e Jacirene Aires de Souza e investigadores de polícia Marcelo Silva de Souza, Suair Hilário Ribeiro Filho, Junio Dias Costa, Thiago Vichett, Wilkens Cleber de Castro, Ivanez Alves Pereira e João Paulo Tavares da Costa.   

Leia mais:  Polícia Civil e Sefaz deflagram operação de combate a crimes tributários

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF prende pai e filho que transportavam droga em Poconé-MT
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana