conecte-se conosco


Entretenimento

Entrevista com Bolsonaro na Record é maior audiência da emissora em dois anos

Publicado

Nesta segunda-feira (29) foi ao ar uma entrevista com Bolsonaro na Record
. Eleito com 55,13% dos votos,
o novo presidente da república,  falou pela primeira vez após as Eleições 2018
. O encontro, segundo dados coletados pelo Ibope, marcou 17,0 pontos na Grande São Paulo, com pico de 18, o que não acontecia na emissora desde outubro de 2016, quando a trama “A Terra Prometida”
arrebatou 17,8 pontos.

Leia também: Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista de Jair Bolsonaro


Entrevista com Bolsonaro na Record quebra recorde de audiência
Divulgação

Entrevista com Bolsonaro na Record quebra recorde de audiência

A entrevista com Bolsonaro na  Record TV

  tem audiência superior não só de “A Terra Prometida”, que durante sua exibição alcançava a média de 13,4 pontos, mas de todos os programas veiculados nos últimos dois anos, inclusive da cobertura de tragédias como a queda do avião da delegação da Chapecoense, que se desdobrou até os 15 pontos.

Leia também: Com futuro indefinido, Fábio Porchat nega boatos de brigas com a  Record TV

Leia mais:  “BBB 20”: Depois de Petrix, Pyong Lee também é investigado por assédio sexual

Ainda na faixa do jornalístico, a entrevista do presidente eleito ecoou sobre a audiência do “Cidade Alerta”, que foi interrompido para a transmissão da mesma. Durante a exibição o programa chegou a marcar 19 pontos e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado com distânciamento sobre as concorrentes que disputaram o terceiro lugar e ficaram com 6 pontos ( Band
) e 5 pontos ( SBT
).

No Rio de Janeiro, a entrevista também repercutiu bem no histórico da emissora. A entrevista, foi vice-líder isolada com 14 pontos de média, pico de 15 e share de 20%.

Os milagres de Bolsonaro nas eleições 2018


Entrevista com Bolsonaro na Record
Divulgação

Entrevista com Bolsonaro na Record

Mas não foi apenas a emissora religiosa que se deu bem com a vitória do candidato do PSL. Bolsonaro também fez milagres para o Ibope de outras quatro redes de TV aberta para as quais deu entrevistas. O “Jornal Nacional” cravou 35,8 pontos de média e cresceu 12% em relação às quatro segundas anteriores. “SBT Brasil”, “Jornal da Band” e “RedeTV! News” também cresceram 9%, 12% e 26%, respectivamente.

Leia mais:  Pronta pra Trair e uma playlist de músicas sobre traição

O momento da Record TV


Bolsonaro para a Rede Globo
Divulgação

Bolsonaro para a Rede Globo

Leia também: Record mira no “MasterChef” e escala Felipe Bronze para reality gastronômico

Após o ápice alcançado nesta segunda-feira (29) com a entrevista com Bolsonaro na Record

, segundo especulações, a intenção da emissora e elaborar estratégias para manter o patamar de audiência alcançado com hype das Eleições 2018. Mais informações sobre o assunto ainda não foram divulgadas e/ou confirmadas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Morte de Milu e prisão de Ondina recheiam a semana de “O Sétimo Guardião”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana