conecte-se conosco


Polícia

Empresária desaparecida teria entrado em contato, mas família desconfia

Publicado

A Polícia Civil abriu um inquérito policial (IP) para investigar o desaparecimento da empresária Rosimeire Soares Perin, 52 anos, que está sem falar com a família desde a manhã de terça-feira (17). O marido dela, o vendedor Valmir Conceição Santos, teria recebido uma mensagem no WhatsApp que seria da mulher. Na conversa, ela teria dito que estava bem. Entretanto, o homem desconfia da versão, pois o número de celular e a forma como a pessoa escreveu são diferentes da esposa.

Rosimeire sumiu ao sair para fazer a entrega de uma máquina de sorvete a um cliente, em Várzea Grande,

A denúncia do vendedor foi feita na tarde de quarta-feira (17), quando ele procurou o Núcleo de Pessoa Desaparecidas (NPD), localizado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá. O informante explicou aos policiais que Rosimeire disse, que após a entrega ao cliente, na manhã de terça-feira, iria passar na empresa do marido.

Entretanto, a mulher não cumpriu o combinado, fato que chamou a atenção de Valmir. Quando o homem chegou em sua residência, já na noite de terça-feira, não encontrou a esposa.

Leia mais:  PRF recebe nova estrutura em Santo Antônio do Leverger

Na manhã de quarta-feira (17), Valmir recebeu uma mensagem no WhatsApp que seria de Rosimeire. Na oportunidade, a mulher teria relatado que estava indo à cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Entretanto, o homem disse que a forma de escrever é diferente do padrão que a esposa utiliza.

Diante da desconfiança, o vendedor disse que iria fazer uma chamada de vídeo, mas a pessoa que estava dizendo ser Rosimeire desligou o telefone.

Logo depois, o homem procurou a unidade policial para registrar o boletim de ocorrência do desaparecimento de Rosimeire. Em uma rápida diligência, câmeras de Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) flagraram a mulher passando, em seu veículo HB20, pela Ponte Mário Andreazza, em Várzea Grande.

Depois, ela não foi mais vista. Até a publicação da matéria, a mulher não tinha entrado em contato com os familiares.

Diante das evidências, um inquérito policial (IP) foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o desaparecimento.

Quem tiver informações do paradeiro de Rosimeire pode entrar em contato no número 197

Leia mais:  Autores de roubo em lava jato são presos e três veículos recuperados

 

 

 

 

 

 

Fonte: HiperNoticias

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas leva centenas de corredores às ruas neste domingo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana