conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke se inspirou em Hitler para discurso final de Daenerys em “GoT”

Publicado

Emilia Clarke, que viveu Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”,  revelou que assistiu a discursos do ditador alemão Adolf Hitler para se preparar para gravar o discurso final de sua personagem na série, que teve seu episódio final exibido na noite do último domingo (19).

Leia também: Filósofo esloveno vê antifeminismo em desfecho de Daenerys em “Game of Thrones”


Emilia Clarke
Divulgação

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen


Em uma das últimas aparições da personagem de Emilia Clarke , ela faz um discurso para seu exército logo após ter queimado Porto Real. As palavras são ditas em dothraki, um idioma que não existe e foi inventado por George R.R. Martin, o criador da série.

Leia também: Emilia Clarke conta que ficou “extremamente chocada” com o fim de Daenerys

“Para fazer o discurso em uma língua falsa, eu assisti a vídeos de ditadores e líderes poderosos em outros idiomas para ver se conseguia entender o que eles diziam sem saber falar a língua”, explicou. “E eu consegui! Você claramente consegue entender o que Hitler está dizendo”, contou em entrevista ao site  Variety .

 “Eu pensei ‘se eu acreditar em cada palavra que disser, o público não vai precisar ler as legendas o tempo todo’”, completou Emilia durante sua entrevista.

Leia mais:  Repórter da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e gera desconforto

Leia também: Elenco de “Game of Thrones” usa as redes sociais para se despedir da série

Emilia Clarke explicou que gravou a cena de ” Game of Thrones ” em frente a uma tela verde, sem quase ninguém no estúdio. Mesmo assim, ela achava que não iria conseguir decorar as falas e estragaria tudo. “Eu não dormi na noite anterior porque fiquei pensando ‘eu não vou conseguir, não vou conseguir fazer isso sem errar minhas falas’”, contou. “Eu sabia que esse era um dos momentos mais solidificantes de Daenerys como personagem”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho

Publicado

por

source
Gisele Itié arrow-options
Neandro Ferreira / Divulgação

Grávida, Gisele decidiu transformar o visual

Giselle Itié está feliz da vida. A atriz está grávida de seu primeiro filho com o ator Guilherme Winter. Na tarde de ontem, ela contou a novidade para o hairstylist Neandro Ferreira.

Nessa nova fase da vida, a Gisele decidiu passar por uma transformação no visual com o cabeleireiro em seu salão, no Rio. Os atores estão juntos há quatro anos, desde que contracenaram em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record TV.

A coluna entrou em contato com a assessoria da atriz, que não respondeu até o momento.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Maria e Palmirinha se reencontram após quase 20 anos: “Realização de sonho”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana