conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Clarke se inspirou em Hitler para discurso final de Daenerys em “GoT”

Publicado

Emilia Clarke, que viveu Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”,  revelou que assistiu a discursos do ditador alemão Adolf Hitler para se preparar para gravar o discurso final de sua personagem na série, que teve seu episódio final exibido na noite do último domingo (19).

Leia também: Filósofo esloveno vê antifeminismo em desfecho de Daenerys em “Game of Thrones”


Emilia Clarke
Divulgação

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen


Em uma das últimas aparições da personagem de Emilia Clarke , ela faz um discurso para seu exército logo após ter queimado Porto Real. As palavras são ditas em dothraki, um idioma que não existe e foi inventado por George R.R. Martin, o criador da série.

Leia também: Emilia Clarke conta que ficou “extremamente chocada” com o fim de Daenerys

“Para fazer o discurso em uma língua falsa, eu assisti a vídeos de ditadores e líderes poderosos em outros idiomas para ver se conseguia entender o que eles diziam sem saber falar a língua”, explicou. “E eu consegui! Você claramente consegue entender o que Hitler está dizendo”, contou em entrevista ao site  Variety .

 “Eu pensei ‘se eu acreditar em cada palavra que disser, o público não vai precisar ler as legendas o tempo todo’”, completou Emilia durante sua entrevista.

Leia mais:  “Oportunismo e crueldade”, diz Vanderson sobre denúncias durante “BBB 19”

Leia também: Elenco de “Game of Thrones” usa as redes sociais para se despedir da série

Emilia Clarke explicou que gravou a cena de ” Game of Thrones ” em frente a uma tela verde, sem quase ninguém no estúdio. Mesmo assim, ela achava que não iria conseguir decorar as falas e estragaria tudo. “Eu não dormi na noite anterior porque fiquei pensando ‘eu não vou conseguir, não vou conseguir fazer isso sem errar minhas falas’”, contou. “Eu sabia que esse era um dos momentos mais solidificantes de Daenerys como personagem”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

Publicado

por

Vai ao ar nesta terça-feira (18), no “TV Fama”, da RedeTV! , uma entrevista com Fábio Assunção. Durante a conversa, o ator da Globo  abriu sua intimidade, falou da música sobre álcool e drogas que cita seu nome e os memes feitos a partir da sua imagem.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fábio Assunção
Reprodução/ RedeTv!

Fábio Assunção

“Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

No início do ano, o ator da Globo contou que havia fechado um acordo com os cantores da música, lançada em 2018 por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Fúria, para ajudar instituições de tratamento contra dependência química.

Leia mais:  Baba, baby! Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

“Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, reforça ele. Ainda a respeito do vício, ele desabafa: “É um assunto cercado de tabus, muito complexo”.

Sobre os memes que circulam nos grupos de WhatsApp, ele expõe sua opinião: “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”. Em seguida, reflete: “O ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A entrevista completa com Fábio Assunção irá ao ar no “TV Fama” nesta terça (18), às 21h30, na RedeTV! .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana