conecte-se conosco


Entretenimento

Em vídeo vazado, Luciana Gimenez festeja vitória de Bolsonaro no “SuperPop”

Publicado

Na noite da última quinta-feira (25) vazou na internet um vídeo em que Luciana Gimenez anuncia a vitória de Bolsonaro como novo Presidente do Brasil no “SuperPop” . A sequência, deve ir ao ar na noite de segunda-feira (29), caso o candidato do PSL vença Fernando Haddad.

Leia também: José de Abreu ironiza apoios políticos de Luciano Huck: “Nosso Mick Jagger”


Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado

No vídeo, após anunciar a vitória de Bolsonaro , a apresentadora deseja sucesso ao candidato e afirma que ele “já é de casa”. A sequência vazou de dentro da própria Rede TV!, já que conta até com edição de câmeras e cortes entre a apresentadora e a plateia.

“Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, disse Luciana Gimenez.

Leia também: Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

Leia mais:  “Detetive Pikachu”, “A Menina e o Leão” e “Cemitério Maldito” chegam aos cinemas

“Nossa, fico até arrepiada, viu?”, completa ela. Em seguida, Luciana aproveitou para vender o candidato. “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta
esse palco aqui… É, já é aqui da casa”.

Se confirmada a eleição do candidato, a edição de segunda-feira do programa recuperará algumas participações de Bolsonaro na atração. “Hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí”, anuncia a apresentadora no fim do vídeo.

Veja o vídeo de Luciana Giemenz anunciado a vitória de Jair Bolsonaro


Leia também: Ministro da Cultura diz que Roger Waters fez campanha contra Bolsonaro em shows

O fato de Luciana anunciar a vitória de Jair Bolsonaro não surpreende, porque não é uma prática incomum da apresentadora grvar antecipadamente edições do “SuperPop”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Caso Claudio Cavalcanti: como evitar notícias falsas


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana