conecte-se conosco


Polícia

Em rápida ação em Cuiabá Rotam desarticula tráfico de drogas

Publicado

A equipe RT 90 E RT 15 foi acionada pela ali ROTAM informando sobre uma possível carga de entorpecentes oriunda do Paraguai sentindo Cuiabá, e que as equipes precisariam deslocar-se para a cidade de Rondonópolis no intuito de interceptar o entorpecente, diante dessas informações as equipes partiram para o local. Chegando na cidade de Rondonópolis fomos informados pela ALI ROTAM que o veículo no qual estaria com a carga de entorpecentes, ainda estaria no estado de Mato Grosso do Sul, diante disso no intuito de interceptar os marginais as equipes deslocaram rapidamente sentido a divisa do estado, onde no pedágio da BR 163 foi possível abordar o veículo que vinha como batedor *(passando informações aos demais)*, e logo mais a frente já quase no posto da Sefaz da divisa do estado conseguimos identificar o veículo que estaria com a carga da entorpecente, momento esse que o veículo Onix percebendo a ação da ROTAM, evadiu em fuga sendo necessário o acompanhamento, vindo o motorista do referido veículo arremessar o veículo na Ribanceira no intuito de fugir das equipes porém sem êxito, ao realizar busca veicular foi localizado no banco do carona uma menor de idade que fazia parte do bando, e no porta malas e banco traseiro do veículo foi localizado uma grande quantidade substância análogo a maconha totalizando 781 tabletes de substância análoga à maconha e ao realizar checagem da placa do veículo Chevrolet Onix não batia o chassi do veículo, diante disso foi realizado Checagem via chassi onde foi constatado que o veículo possui queixa e roubo ou furto diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes da cidade de Rondonópolis para providências cabíveis.

Leia mais:  Forças de Segurança e comunidade fundam Conseg em Vila Bela da Santíssima Trindade

*Material Recuperado*
– Chevrolet Onix
– Hyunday Hb20

*Material Apreendido*
-781 tabletes de substância análoga à maconha.

-04 garrafas pet de 2lt contendo sementes de maconha.

-02 aparelhos de telefone celular

*Condutor*
ROTAM 90
RT 15

*Conduzidos* E.V.C.B
Marcelo Matos tellecher

Leonardo Vieira Queiroz

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Foragido da Justiça é preso ao registrar boletim de ocorrência na delegacia de Porto Esperidião

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana