conecte-se conosco


Entretenimento

Em prova clássica do Big Brother Brasil, Fiuk e Gilberto vencem e são os anjos da semana!

Publicado

Gilberto e Fiuk venceram a prova do anjo deste sábado (3). A dinâmica foi uma prova clássica do Big Brother Brasil, promovido pela marca Fanta Guaraná. No sorteio, Rodolffo Caio, Gilberto e Fiuk, João e Camilla, Arthur e Pocah foram as duplas selecionadas. Apesar do instrutor de crossfit e a cantora terem chegado na final, o economista e o cantor foram os ganhadores, não só do título de anjo, como também dez mil reais. Segundo informações do BBB21, ambos poderão curtir o almoço do anjo, ver vídeos de suas famílias e escolherão alguém para imunizar.

O objetivo da prova foi trazer duas latas de refrigerante até o outro lado da prova para a sua dupla. O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante, enquanto o colete verde trazia o parceiro usando as rodas o mais rápido possível.

Quando o colete laranja chegasse, deveria pular da lata e depositar em um dos nichos. Na parte final da prova, o participante com colete laranja sobe na lata, volta para o outro lado para apertar o botão. Quem apertasse o botão antes venceria.

Leia mais:  Kylie Jenner e Travis Scott ainda moram juntos, diz site

Para o castigo do monstro, Gil escolheu Rodolffo e Fiuk indicou Caio. O apresentador Tiago Leifert ressaltou que a decisão da imunização será tomada em dupla também. “Monstro Idade da Pedra, vestidos com trajes dos tempos das cavernas, os dois castigados deverão segurar sempre um tacape. Ao sinal do Monstro, eles deverão ir para sua base no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas”, leu Fiuk.⠀

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Que gafe! Ana Maria troca nome de ator ao vivo e web não perdoa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana