conecte-se conosco


Polícia

Em menos de duas horas, PRF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Primavera do Leste-MT

Publicado

As ocorrências foram em ônibus distintos e nos dois casos a droga estava em mochilas no interior do veículo

No último sábado (15), as equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Primavera do Leste-MT, fizeram duas apreensões de drogas, na BR-070.

O primeiro caso se deu por volta das 20h, quando um homem de 19 anos, passageiro de um ônibus que fazia linha de Cuiabá-MT para Primavera do Leste-MT, foi preso transportando 1kg de maconha. O homem, ao perceber os policiais adentrando no ônibus, se deslocou para o banheiro carregando uma mochila e voltando logo em seguida.

Os policiais encontraram a mochila na lixeira do banheiro com 2 tabletes de maconha e ao abordarem o passageiro, o mesmo declarou ter escondido a mochila com o intuito de despistar a fiscalização. Também admitiu ter adquirido a droga para comercializá-la em Primavera do Leste.

O segundo caso ocorreu por volta das 21:45, quando uma mulher de 19 anos foi presa com sete tabletes de cloridrato de cocaína em um ônibus que fazia a linha Várzea Grande-MT para Goiânia-GO. A moça, ao ser abordada, respondeu que viajava de Cuiabá-MT para Fortaleza-CE e que carregava uma mochila somente com roupas. Os policiais desconfiaram do peso da mochila e em busca detalhada, encontraram os tabletes da droga. A jovem disse ter sido contratada por uma pessoa para carregar a droga e que na Rodoviária de Fortaleza, outra pessoa entraria em contato, pessoalmente, para pegar a droga.

Leia mais:  Polícia Civil realiza 1º Encontro Outubro Rosa em Rondonópolis

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Primavera do Leste.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende jovem e fecha boca de fumo próxima a Escola no bairro CPA-III
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana